MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ELEIÇÕES 2009,POMBOS, CAETES e LAGOA GRANDE TERAM ELEIÇÕES DIA 08 DE FEVEREIRO.

12/01/2009
TRE volta a julgar recursos eleitorais
Mais 11 municípios pernambucanos podem trocar de prefeito
JOVALDO NUNES prevê uma reunião rápida do pleno
RENATA BEZERRA DE MELO

Terminado o recesso de fim de ano - iniciado no dia 20 de dezembro e encerrado no último dia 5 de janeiro, segundo prevê a lei - os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que retomaram, oficialmente, as atividades na última segunda-feira (6), realizam, hoje, a primeira sessão plenária de 2009. Em destaque, na pauta, está “a homologação das resoluções que definem o calendário das novas eleições a serem realizadas nos municípios de Pombos (Mata Sul), Caetés (Agreste) e Lagoa Grande (Sertão)”, informou o desembargador presidente do TRE, Jovaldo Nunes. Segundo ele, a expectativa é que a reunião seja rápida, porque, além de referendar as instruções dos pleitos do dia oito de fevereiro, os magistrados não devem incluir “mais nada de especial na pauta”. O presidente já confirmou, inlcusive, sua presença na posse do procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Paulo Varejão, marcada para as 18h de hoje.
Apesar de abertura dos trabalhos no TRE não apresentar, de imediato, nenhuma grande novidade, o momento sinaliza a “volta” dos julgamentos dos recursos eleitorais de prefeitos e vice-prefeitos que foram eleitos sub judice, ou seja, respondendo processos na Justiça. Em consequência, muitos deles ainda podem ser surpreen"

3 comentários:

  1. eliseu queria saber qual é o salário atual do agente comunitário de saúde pois recebo 513,00 somente e não recebo insalubridade se vc tiver alguma lei sobre insalubridade por favor me manda ou sobre o salário do agente tbm? adrianedamaso@yahoo.com.br obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. qual é o salario do agente comunitario de saude de lagoa grande mg

    ResponderExcluir
  3. lei do adicional da insalubridade

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/