MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 24 de janeiro de 2009

INSALUBRIDADE E DEMISSÕES EM ALAGOAS.

18:15
Agentes de saúde não conseguem resolver situação e voltam a realizar manisfestação na próxima semana

Ampliar fotoApós a manifestação dos agentes de saúde que ocorreu na manhã de hoje em frente à secretaria municipal de saúde, uma comissão de agentes participou de uma reunião com o secretário municipal de saúde, Dr.Francisco Lins. De acordo com o Fernando Cândido, presidente do sindicato não ficou nada definido durante a reunião.

A principal pauta da reunião foi para que o secretário anulasse as demissões dos agentes que prestam serviços e reivindicaram a insalubridade da categoria. “Apenas falamos o que realmente estamos necessitando que seja justamente a permanência dos agentes e as nossas insalubridades. Para se ter uma idéia cerca de 800 agentes está sendo prejudicados pelos atos do prefeito de Maceió”, relatou Cândido.

Há informações de que não só agentes terceirizados como também os que foram aprovados no último concurso também participaram das manifestações que ocorreram na manhã desta sexta-feira (23). Os agentes estão usando com ponto principal para as cobranças das efetivações ao prefeito de Maceió, a emenda 51 que foi aprovada em 2006 pelo Congresso Federal.

Além da emenda 51 os agentes de saúde também estão cobrando de Cícero Almeida (PP) a mensagem que ele (Almeida) ficou de enviar para Câmara de Vereadores. “Gostaríamos que também o prefeito enviasse para a Câmara um projeto em caráter de urgência, pois, tudo já foi aprovado o que está faltando é sé ser sancionado”, explicou o sindicalista.

Devido à situação não ter sido resolvida hoje, durante reunião entre os sindicalistas e o secretário municipal de saúde, Francisco Lins, na próxima segunda-feira (26), às 08 horas, acontecerá um novo protesto em frente à SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/