MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 6 de agosto de 2011

5ª CONFERÊNCIA DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E CONSELHO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL


Atendendo ao convite do presidente do conselho municipal de ação social o Sr. Claudio Lima, compareci ao local do evento para fazer uma breve cobertura para trazer ao conhecimento da população vitoriense a luta de vários cidadãos e cidadãs que representam a sociedade civil organizada onde vários pontos de grande valia foram colocados em pauta e votados e aprovados com louvor. Também foram apresentadas as proposta do governo que em dado momento deixou a desejar onde a não apresentação de data de inicio e sem data de conclusão, onde os delegados que representam a sociedade civil apresentou ajuste como tempo pré-definidos para inícios e para conclusão foi votado e aprovado.

Não poderia deixar de enfatizar a presença de pessoas guerreira como: Milu e Marcos representando o SINDRAS, Alexandre representando a associação dos portadores de deficiências, Graça Leite e Adriana pela pastoral criança, Lina Porfírio e Sr. José Pedreiro pela associação de moradores de água branca, casa da criança Taciana Castelo Branco, Massonaria André Castelo branco , Dom Élder Câmara foi representada por Santinha, sei que o numero foi bem maior do que os aqui apresentado como a presença de Julio Severino represente dos conselhos municipais, a Srª Iara Alencar sec. de ação social. Um grande grande numero de associações como as de Mario Bezerra, bela Vista e as de agricultores com representação de peso e garra dentre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/