MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O QUE NÓS ACS E ACE TEMOS A VER COM A ROUBALHEIRA LÁ EM BRASÍLIA?

Estimados colegas acs e ace, é triste ver nossos parlamentares deixarem de trabalhar por seus pares estarem na mídia por serem mãos leves com nosso dinheiro?.Perguntar não ofende! INFORMA.

Com um numero grande de prisões em brasília envolvendo afiliados de alguns partidos da base do governo, algumas coisas que não é do interesse dos deputados federais foram paralisados cito como EXEMPLO nosso PL 7495/06 e a EC 63 foram colocados em segundo plano, se não me falha a memoria com a reunião de ontem já foram 5 reuniões perdidas.
Bem, as reuniões eram sempre meio sem sentido, só para agendar seminários e nada mais, o real sentido das coisas não são levada a sério que é precionar a presidenta Dilma.
Vamos aguardar, aguardar e aguardar depois nos lamentar porque será sempre isto em relação a nós. É mesmo uma pena que nossos parlamentares, e sou obrigado a generalizar não tem compromisso com o trabalhador, eu se fosse um politico me enojaria de dizer: Defendo e luto pelo trabalhador e a pulação.

Colegas, continuo na expectativa que este piso saia, mais depois de ver tantas e tantas jogadas politicas não tenho mais motivos para dizer a eles que são honrados em suas promessas. E agora eles precisaram de muito para conquistar meu voto e espero que cada ACS e ACE deste imenso pais valorize de verdade seu voto e não fique ai sendo capacho deles atras de migalhas. Sejam honrados colegas tem em mente que seu valor é você que se dar.
FORTE ABRAÇO A CADA COLEGA ACS E ACE.

5 comentários:

  1. ELISEU+COLEGAS NESSE BRASIL; TEM 4 PODERES 1º EXECUTIVO,2º LEGISLATIVO,3º JUDICIARIO O 4º PODER CHAMA-SE IMPRENSA.QUANDO AGENTE SAIR NA MIDIA, AIR ELES AGILIZA O ENCAMIAMETO DO PROJETO DE LEI.ACS ERIVAN.

    ResponderExcluir
  2. É... a robalheira ta solta em Brasília. E quanto ao nosso piso; estou fazendo um esforso grande pra não perder as esperanças, mas tá difícil...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, acorda! Os parlamentares do Brasil estão pouco se lixando para o povo. A hora é garantir um lugar ao sol e muita sombra. Pouco importa a segurança, educação e pior, a saúde. Não perca tempo correndo atrás desses abutres da sociedade. Vamos usar de nosso direito: greve já!!!!

    ResponderExcluir
  4. Analise bem! Se o descaso para com a segurança pública é imenso - enrolação da PEC 300. Imagine o que vai ser com a saúde. O que interessa agora é a retomada dos cargos e assim continuar no esquema de corrupção. É garantir a manutenção dos acordos políticos em prol dos colarinhos brancos. O povo esquece rápido e no ano que vem tá todo mundo lá, correndo atrás dos seus próprios interesses. Oh deputado, me dá uma esmola social que amanhã eu e toda minha família estará votando no senhor. Viva o Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  5. É PENA QUESO ESTAMOS VENDO ISSO AGORA,MAS EU JA SABIA QUE SERIA ASSIM, SE QUANDO ELES PRECISAVAM ELEGER A DILMA NÃO MANDARAM O PROJETO IMAGINE AGORA QUE QUE AINDA FALTA MUITO PARA A PROXIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, FAZER O QUE? AGORA É DILMA.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/