MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ACS É MORTA EM TIROTEIO! PRESIDENTA: MORREU ALGUÉM QUE LUTAVA PELA VIDA, SERÁ QUE A DELA VALEU A DE TANTOS?????


Corpo da agente comunitária morta na Favela do Rebu é velado

POR LUARLINDO ERNESTO
Rio - O corpo da agente comunitária de saúde Kelly Cristina de Sá Lacerda, 44 anos, morta em tiroteio na favela do Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste, nesta quinta-feira, está sendo velado em igreja nas proximidades da comunidade nesta sexta-feira. O sepultamento está marcado para o Cemitério do Murundu, em Realengo.

O marido de Kelly, o segurança Marco Antonio Guimarães Silva, 44 anos, baleado no ombro, escapou com vida. O tiro que o atingiu foi o mesmo que atravessou o estômago de Kelly. Traficantes da favela teriam reagido a tiros a uma suposta extorsão policial.

A mulher, que trabalhava no posto de saúde, foi baleada ao lado do marido. A Divisão de Homicídios está investigando o caso. 

Segundo o comandante do 14º Batalhão da PM, tenente coronel Djalma Beltrami, a morte ocorreu durante um tiroteio de fraficantes. Djalma Beltrami informou que os policiais somente entraram na favela para checar a informação de vítimas do tiroteio e que souberam, então, dos feridos. A PM prendeu três homens, suspeitos de terem participado do tiroteio.

Um comentário:

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/