MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 6 de novembro de 2011

AGENTES DE SAÚDE PARA JACIARA-MT INSCRIÇÃO ACABA DIA 11 DE NOVEMBRO

11/2011 - 16h13
Prefeitura de Jaciara abre processo seletivo para Agentes de Combate a Endemias
Redação 24 Horas News




A prefeitura de Jaciara abriu processo seletivo público para contratação e formação de cadastro reserva de agentes de combate a endemias. As inscrições poderão ser realizadas no período de 03 a 11 de novembro na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Avenida Pajé, sem número, Centro, em horário comercial.
As documentações exigidas aos candidatos serão duas fotos 3x4, recentes, fotocópia legível do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Cédula de Identidade ou Carteira de Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social e, em caso de serem efetuadas por procuração e cópias autenticadas em cartório.
No próximo dia 27 de novembro será realizada a prova objetiva, a partir das 08h da manhã com duração máxima de 3 horas e mínima de 1 hora. O candidato aprovado na prova objetivo será classificado e passar por um curso preparatório, seguido de exames médicos e psicológicos.

Um comentário:

  1. Depois de tumulto feito pela nova e desastrosa administração do Sindacspe Câmara Municipal decide fazer CPI contra os acs. Veja no vídeo http://youtu.be/QQhIkRPJbFI

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/