MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEPUTADOS NEGOCIAM COM O GOVERNO FEDERAL O ENVIO DE UM PL REGULAMENTANDO O VALOR MINIMO

A VOZ DO BRASIL 03/11/2011

LOC- O parlamentar acredita que a melhor forma da Casa homenagear a categoria é votando, o mais brevemente possível, o projeto de lei que estabelece o piso salarial. Geraldo Simões defende o piso conforme previso na emenda constitucional 63.
LOC- Renan Filho, do PMDB de Alagoas, manifestou apoio aos agentes comunitários de saúde, que reivindicam a votação do projeto que fixa o piso salarial da categoria.
LOC- Renan Filho recordou o período em que foi prefeito e frisou que os agentes comunitários têm um papel muito importante no enfrentamento dos problemas de saúde pública no país, principalmente na redução da mortalidade infantil.
LOC- Geraldo Resende, do PMDB de Mato Grosso do Sul, também defendeu a regulamentação da emenda constitucional que dispõe sobre o plano de carreira e o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.
LOC- Segundo Geraldo Resende, para evitar o questionamento sobre a constitucionalidade da lei após a sua aprovação, os deputados estão negociando com o governo federal o envio de um projeto que regulamente o valor mínimo de remuneração das categorias.

4 comentários:

  1. ELISEU FAVOR ACIONAR O ANTE VIRO;COLEGAS DA CONACS,A CONFERENCIA NACIONAL DE SAUDE;O ENVIO DO PL,PARA CAMARA E SENADO .COM FINALIZAÇAO DE DILMA CARIMBANDO E TUDO QUE QEREMOS EM 20111. A LUTA NAO PARA; RUMO A VITORIA...ACS ERIVAN

    ResponderExcluir
  2. será uma grande conquista da categoria com certeza... só elizeu que o que precisa ser visto em todo o país é a questão dos gestores não cumprirem seus deveres, não há obrigatoriedade pra seja cumprido estas portaria do ministério da saúde. se a categoria é reconhecida em brasília, nos estados a maioria dos municípios não estão nem aí e fica por isso mesmo!

    ha, e parabéns pelo blog muito informativo estou sempre dando uma passada por ele. valeu!

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo, companheiro acs, aqui quem te escreve é um esperançoso amigo de profissão, meus cumprimentos ao excelente blog, esse ja se tornou hábito de leitura diário na esperança de encontrar a tão desejada notícia: ACS do Brasil teem piso salarial, mas amigo o tempo la vai passando e o sonho ainda vive nos corações dos acs...
    Em minha cidade meus companheiros até já fazem piada do Piso, mas sigo acreditando e tenho fé q tudo vai dar certo.
    Até mais e continue a nos informar.

    Marcos ACS!

    ResponderExcluir
  4. Eliseu,caro colega, o que ha de verdade sobre o nosso piso,e se é obrigado a prefeitura pagar o valor que o gov.federal repassa e qual o verdadeiro valor do nosso salario em janeiro de 2012 sou ace de cachoeira e aqui só se paga o minimo

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/