MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONACS CONVOCA GERAL URRRRRRRGGGGGEEEEEEEEEEENNNNNNTTTTTEEEEEE


CONVOCAÇÃO GERAL - URGENTE
30/08
 
CONVOCAÇÃO GERAL
URGENTE
 
 
A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “1ª VIGÍLIA NACIONAL DO PISO SALARIAL DOS ACS E ACE”, que se realizará nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2011, na Esplanada dos Ministérios, Brasília -DF a partir das 08:00 horas da manhã do dia 03/10, com montagem de acampamento, e Mobilização junto aos Ministérios da Saúde, Planejamento e Casa Civil. Na programação ainda deverá constar Seção Solene em comemoração do dia Nacional dos ACS (04/010) realizada pela Câmara de Deputados Federais, e reuniões com o Governo Federal e Lideranças do Congresso Nacional,  a fim de se concluir as negociações de regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.
 
Esclarecemos que esta mobilização é em caráter de urgência e está sendo promovida com o objetivo de obtermos uma posição do Governo Federal diante da regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE. A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria, ACS e ACE e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
 
É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria se mobilizem e venham em caravanas, pois agora precisamos de todos em Brasília!
 
OBS: Em tempo, informamos que esta mobilização será organizada pela CONACS e demais entidades sindicais envolvidas no movimento, e as acomodações serão disponíveis na forma de acampamento, e recomendamos que os participantes tragam suas barracas, colchonetes, roupa de cama, banho, utensílios de higiene pessoal, animação, coragem e muita determinação, tudo depende de nós! Maiores informações serão disponibilizadas a qualquer momento via site www.conacs.com.br , podendo entrar em contato via telefone 062 9949-8365 / 8196-3838, 062 3505-1315 (13:00h às 17:00h), ou ainda por e-mail conacs2011@hotmail.com.  
 
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.
 
A União faz a força!
 
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
 
Contatos:
Conacs2011@hotmail.com
Fone/fax: 062 3505-1315 ou 62 9949-8365

7 comentários:

  1. BOA NOITE ELIZEU!! É ISSO AÍ ...... QUEM SABE FAZ A HORA!!!!! TODOS A BRASÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  2. ELISEU GOSTARIA DE SABER SE OS ACS AGORA PERTENCEM AO ESTADO? MEU NOME E LIBERATA, FAÇO PARTE DOS ACS EFETIVO DA PREFEITURA DE CRISTALINA go AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. ELISEU SERÁ QUE APARTIR DE JANEIRO DE 2011 JÁ IREMOS RECEBER ESTE REAJUSTE AcS -JEQUIÉ-BAHIA,OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. ELISEU SERÁ QUE APARTIR DE JANEIRO JÁ IREMOS RECER ESTE REAJUSTE SOU ACS DE JEQUIÉ-BAHIA,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. acho que o pt é o espelho da ditadura para vencermos teremos que faser greves implacaveis no verão para podermos ser assistidos pelo partido do trabalhador que fasistas

    ResponderExcluir
  6. Eliseu, gostaria de saber como anda as coisas em Brasília pois desde o dia 7 de Outubro nós ACS e ACE de Canindé Sergipe não temos noticias nem uma do que tá acontecendo a respeito do piso salarial, estamos todos ansiosos para obtermos noticias a respeito. Um grande abraço. Adailton.

    ResponderExcluir
  7. caro amigo elizeu sou fernando ace de cortês-PE e gostaria de saber qual é a posição do governo em relação ao piso salarial, será que vai preciso paralizarmos as atividades a nivel de brasil para que estes politicos valorizem nosso trabalho, são tantas capanhas de combate a dengue e outra doenças e nós a ver navio em relação ao piso. aguardo resposta abraços

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/