MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONACS NÃO PEDIU AFILIAÇÃO A CUT!




Estimados colegas, boa tarde!

Quero aqui de ante-mão dizer que sempre busco a veracidade dos fatos mais que em dados momentos somos levados a faltar com a verdade,  neste momento quero pedir desculpas a diretoria da CONACS se fui leviano em um post onde informei que a federação havia pedido afiliação a CUT, a pouco tempo recebi informação de que não é verdade o caso parcialmente postado, parcialmente porque realmente a CONACS sentou com a CUT na última semana.

Amigos e colegas ACS e ACE do nosso querido Brasil, recebi ligação do colega ALEX da cidade de SERRA TALHADA o qual me repassou que estava presente na referida reunião e que não se tratou de pedido de afiliação mais sim de solicitação de apoio logístico contribuindo com o que for possível para a VIRGÍLIA que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 do mês de outubro, ONDE A CONACS CONTA COM A PRESENÇA EM MASSA DOS ACS E ACE E ESPERAMOS A PRESENÇA DE UNS 10 MIL COLEGAS ACS E ACE, a CONASC viu junto a esta entidade a forma como poderia contribuir em prol de nosso luta lá em brasília, onde ficou acertado que a mesma nos dará apoio logístico cedendo barracas, lanche e etc..., o que não excluir a possibilidade de no futuro acontecer uma aliança mais próxima das entidades. 

Quero aqui trazer o desejo DA CONACS que é contar com a presença dos colegas nesta mobilização em VIRGÍLIA para precionar a presidenta DILMA ROUSSEFF para o envio do PL em nosso favor. Também dizer que espera-se a presença da imprensa falada, escrita e televisiva na cobertura do evento lembrando que dia 4 de outubro comemora-se o dia nacional dos ACS, contamos mesmo com a cobertura de nossa mobilização. Lembrando desde já aos colegas que a viagem não um passeio e sim SANGUE, SUOR E LÁGRIMA não arredar o pé até sermos ouvidos.

Nosso colega ALEX é diretor da CONACS contribuindo como CONSELHO DE ÉTICA logo colegas eu acredito que o colega não faltou com a verdade ao trazer esta informação onde me comprometi com o mesmo em publicar esta nota.

Desde já meu carinho em forma de abraço a cada colega ACS e ACE do OIAPOQUE AO CHUÍ dos cantos e recanto deste imenso pais.

2 comentários:

  1. TODOS ESTAO CERTO EM PASSAR ESSA INFORMAÇAO;PARABENS.ELISEU+ CONACS FAVOR PASSAR INFORMAÇAO: LOCAL DA VIGILIA,RELAÇAO DE MATERIAL PARA LEVAR; COMO BARRACA DE CAMMPE,ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS,O CLIMA COMO VAI ESTAR EM BRASILIA...ETC.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk!!! Será que a CONACS não tem capacidade para organizar uma VIRGÍLIA? QUE DESCULPA MAIS FARRAPADA,porque não pensou nisso antes??agora aos 46 da prorrogação vem fazer o que ja era pra ter feito,ainda por cima apresenta uma proposta de escalonamento sem vergonha,ai dona Ruth ta na hora de ser brilhante mesmo viu,CHEGA DE ENROLAÇÃO...DISSE ACS MARIA DAS GRAÇAS SILVESTRE residente em terra do meio Piauí,zona rural,adoro seu blog,quando vou na cidade sempre entro pra v suas noticias.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/