MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 21 de agosto de 2011

NOTA ENVIADA POR JESABEL MELLO COLEGA DE ANANINDEUA-PA


Na ultima quinta-feira foi relizada a Assembéia Geral com os ACS de Ananindeua, que contou mais de 200(Duzentos) além da coordenação e estava lá presente a Enf. Samia Coord. da Estrategia Saúde da Familia, onde foi feita a entrega simbolica dos uniformes dos ACS, a mesma também explicou sobre os protetores solar e as bolsas, e também suguiram alguns questionamento e foi esclarecido por ela, a Coord. do Sindsaúde Maurilena Silveira questionou sobre o desvio de função pois os agentes munitas vezes tem que fazer o que não é da sua atribuição, a Coorenadora Regional e Municipal do Sindsaúde Jesabel Almeida falou sobre a Efetivação que esta na mão dos Advogados da Procuradoria, SEMAD e Camara Municipal para concluirem o Relatório Final e que a comissão depende disso falou também sobre a Reunião com o Dep. Eliel Faustino que não podemos esquecer que foi uma pessoa que lutou incanssavelmente por nós quando era Presidente da Câmara Municipal de Ananindeua e hoje Presidente da Comissão Especial de Saúde na Assembléia Lesgilativa do Pará (ALEPA) e o mesmo fará um requerimento solicitando uma Audiência Pública para a Categoria provavelmente na segunda quinzena de setembro vamos ficar atentos e também informou sobre o segundo Encontro de Saúde do Trabalhador na Saúde que será no dia 28 de setembro, que será para 250 pessoas, logo ápós o cood. nelsom Cosme fez o encerramento. E estamos aqui para agradecer a presença de cada um que foi nos prestigiar e ressaltando juntos somos mais fortes  

Um comentário:

  1. Oi, bom dia. Me chamo Kleize sou ACE e sou discente do`´ultimo semestre na UFPA. Estou elaborando o meu TCC no qual o meu objeto de estudo será os Agentes de Endemias em Ananindeua. Por um acaso alguém tem al´go sobre o histórico dos ACEs aqui em nosso município, como começou, quantos agentes existiam? Caso alguém tenha, peço ecarecidamente que me envie. Meu E-mail: kleizesantossantos@hotmail.com. Agradeço desde já a colaboração.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/