MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ÁGUA COM FERRUGEM POR EXCESSO DE METAL NO SOLO, MILAGRE OU FANTASIA!?.

PE: Fonte de água em Goiana jorra substância vermelha e intriga moradores

Agentes da Vigilância Sanitária do município estiveram no local
Foto: Aqui Goiana 

A 1ª Gerência Regional da Saúde (GERES) começou a investigar, nesta quarta-feira (18), um fato curioso que tem intrigado a população de Chã de Alegria, Distrito de Tejucupapo, em Goiana, Zona da Mata Norte Pernambucana. Desde a última segunda-feira (16), um líquido vermelho começou a jorrar de uma fonte natural de água no local.

De acordo com a população, a fonte abastece algumas casas do distrito. O líquido, de coloração bastante forte, se assemelha a sangue, porém não tem cheiro.

A Vigilância Sanitária do município solicitou à Geres um estudo sobre a água. Segundo Roberto Coelho, gerente do órgão, uma equipe foi enviada ao local nesta manhã, mas geralmente os laudos ficam prontos em torno de 10 a 15 dias.

"Recebi a informação ontem e programei a equipe para sair daqui às 7h. Eles coletarão amostras da água para que possamos avaliar", explicou Roberto.

Segundo um site de notícias do município, o Aqui Goiana, algumas pessoas na região tratam o assunto como um milagre e fala-se até em romarias que começam a ser organizadas para o local.

2 comentários:

  1. Milagre se a água ficasse azul, amarela ou qualquer outra cor , vermelha eu chamaria de praga, a bíblia mesmo fala que as águas se tornaram em sangue,oxála meus amigos jesus está voltando e as pessoas não estão se dando conta.

    ResponderExcluir
  2. Milagre se a água ficasse azul, amarela ou qualquer outra cor , vermelha eu chamaria de praga, a bíblia mesmo fala que as águas se tornarão em sangue,oxála meus amigos jesus está voltando e as pessoas não estão se dando conta.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/