Divulgada pontuação preliminar da prova objetiva do Agente de Endemias
A publicação está em conformidade com o Edital Nº 01/2011, de 22 de novembro de 2011. A prova objetiva aconteceu dia 18 de dezembro, na Faculdade Estácio Atual, das 9 às 12h. Estavam aptos para realizar a primeira etapa do seletivo 2.752 candidatos. São oferecidas 200 vagas, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência, com carga horária de 40h semanais.
A prova objetiva foi composta de 40 questões divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de agente de endemias. Posteriormente, os classificados passarão por um curso introdutório de formação inicial e continuada.
O salário corresponde a R$ 580,00, além de vale-transporte e R$ 480,00, divididos em três parcelas, por ano. Todos os candidatos possuem, no mínimo, ensino fundamental completo. A seleção será feita para atender à Secretaria Municipal de Saúde.
A previsão é que os novos servidores sejam contratados até abril de 2012. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Paulo Linhares, a proposta da Prefeitura de Boa Vista condiz com a do Sindicato dos Agentes de Endemias. “O objetivo é dar mais segurança às pessoas que vão trabalhar nessa área e garantir os serviços realizados junto à população”, disse.
Confira a pontuação aqui.
olá...sou ACS, e não recebo ''insalubridade''.os ACE recebem.temos direito ? ou não ?
ResponderExcluirSueli -SP
Tem sim direito colega, só que seu sindicato ou associação precisa ir atras.
ResponderExcluirOlha só, no local que vc colocou meu nome deve por o seu ok. Abraço colega.
ola amigo, gostaria de saber se o quanto é repassado para pagamento de cada acs,e se nao temos direito a insalubridade,pois aqui em abaete nao recebemos nada. o salario é de 580,00 e nem com o aumento de salario o prefeito garante nao mudar nada. sera que é justo a gente trabalhar por menos de um salario minimo? alem disso somos obrigados a trabalhar em multiroes da dengue catando lixo na rua e terrenos baldios, isso tambem é nossa obrigaçao? me responda por favor, obrigada.
ResponderExcluir