MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CLICK NO LINK NO FINAL DA POSTAGEM E CONCORRA A UMA DAS 2601 VAGAS OFERTADA

Treze órgãos abrem 2.661 vagas em concursos públicos

São oportunidades em vários estados

08/01/2012 - 09:34
Globo.com/G1
Alterar o tamanho da letra A+A-
Pelo menos 13 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (9) para 2.661 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só na Prefeitura de Guarujá (SP) são 1.398 vagas. No Iamspe são 241 vagas. Os salários chegam R$ 6.551,52 no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo).
Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira são os seguintes: Indústria de Material Bélico do Brasil, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) de São Paulo, Polícia Civil do Estado de São Paulo, Prefeitura de Angicos (RN), Prefeitura de Bertioga (SP), Prefeitura de Cambará (PR), Prefeitura de Corrente (PI), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Lagoa da Prata (MG), Prefeitura de Paraguaçu (MG), Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) da Bahia, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) .
 http://eptv.globo.com/campinas/empregos/NOT,1,1,387542,Treze+orgaos+abrem+2-661+vagas+em+concursos+publicos+emprego.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/