MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONCURSO EM FRANCO DA ROCHA

Prefeitura de Franco da Rocha abre concursos públicos para preencher 149 vagas

Os candidatos podem se inscrever pela internet. Para fazer as inscrições pessoalmente, os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Newton Gomes de Sá, localizado à Avenida Sete de Setembro, sem número, Centro, em Franco da Rocha, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h (exceto feriados e pontos facultativos).
9 de janeiro de 2012, Vagas de Emprego
Por Cristiane de Freitas
A Prefeitura de Franco da Rocha, cidade localizada a 45 quilômetros de São Paulo, está com inscrições abertas para diversas vagas. Os concursos preencherão vagas em diversas áreas que podem ser consultadas pelos sites francodarocha.sp.gov.br e viclamtreinamento.com.br. Os salários variam entre R$ 630,00 e R$ 5.411,29, conforme o cargo.
As vagas em aberto são para os cargos de agente comunitário de saúde, médico (ESF), auxiliar de consultório dentário, agente de atendimento do Acessa São Paulo, borracheiro, carpinteiro, calceteiro, cirurgião dentista, coveiro, eletricista, encanador, engenheiro de tráfego, fiscal de renda, fotógrafo, guarda civil municipal III (classe feminino), guarda civil municipal III (classe masculino), motorista, mecânico de máquinas pesadas, médico clínico geral, médico pediatra, médico neurologista, médico gastroenterologista, médico ortopedista, médico psiquiatra, médico ginecologista, médico veterinário, monitor técnico de informática, operador de moto niveladora, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, pedreiro, pintor, professor de educação básica (artes), professor de educação básica (educação física), soldador e vigia.
Os candidatos podem se inscrever pela internet. Para fazer as inscrições pessoalmente, os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Newton Gomes de Sá, localizado à Avenida Sete de Setembro, sem número, Centro, em Franco da Rocha, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h (exceto feriados e pontos facultativos). Para fazer a inscrição, é necessário levar uma cópia legível do documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.
Os editais completos com todas as informações serão publicados no Jornal “Cantareira News” e nos sites mencionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/