MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PROCESSO SELETIVO PARA ACE EM RIOCLARO - SP






Saúde de Rio Claro realiza processo seletivo
Notícia publicada em 04/01/2012 - 16:13 - Autor: Canal Rio Claro Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Divulgação 

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas para os cargos de agente de combate a endemias e cadastrador do SUS.

As contratações serão temporárias, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e abrangerão 30 candidatos selecionados, sendo 20 agentes de combate a endemias e 10 cadastradores, além de cadastro de reserva.

As inscrições permanecerão abertas de 4 a 30 de janeiro através da internet (www.ibamsp-concursos.org.br) e nos dias 26, 27, 30 e 31 de janeiro, das 9h às 15h, no posto de atendimento do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) instalado na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro, localizada à Rua Um com Avenida Um, Centro. Para realizar a inscrição presencial o candidato deve comparecer ao posto de atendimento munido de RG e original de comprovante de pagamento da inscrição correspondente ao cargo pretendido.

Os salários são de R$ 821,44 e os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou ensino médio completo, conforme a função pretendida.

O edital está disponível no site da Fundação Municipal de Saúde (www.saude-rioclaro.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/