MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CONGRESSO NACIONAL INFESTADO DE RATOS KKKKKKKKKK ISTO É UMA VERDADE

Senado tenta se livrar de ratos após ataque a servidora

Casa será dedetizada e desratizada nesta tarde. Servidores foram dispensados do trabalho

Ainda que o Congresso esteja em recesso, parte dos funcionários das duas Casas legislativas continua trabalhando. No entanto, os funcionários da Mesa Diretora do Senado foram dispensados do trabalho na tarde de hoje (13). O motivo é a desratização e dedetização das dependências da Coordenação Legislativa do Senado e do Congresso Nacional. O Congresso permanece em recesso até 2 de fevereiro, quando os parlamentares voltarão aos trabalhos.

A infestação de ratos não é recente. Uma funcionária da limpeza que não pode se identificar afirmou que a presença dos roedores pelas dependências da Casa é constante. Na sala da Secretaria-geral há um buraco em que os animais se escondem, segundo a funcionária. Ele foi tampado com papel pelos funcionários, mas a estratégia não resolveu o problema.
De acordo com o G1, a secretária-geral da mesa, Cláudia Lyra, confirmou que uma funcionária da Mesa Diretora foi mordida na quarta-feira (11) por um animal, que não foi identificado. Ela foi medicada e está em observação. A decisão de dedetizar e desratizar foi tomada para evitar novos casos.
As atividades da Secretaria-geral da Mesa serão retomadas na segunda-feira, a partir das 10h. Ontem (12), o Senado voltou às atividades devido a uma reunião da Comissão Representativa do Congresso que ouviu as explicações do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, sobre denúncias de nepotismo e favorecimento na destinação de verbas públicas para seu estado natal, Pernambuco.

4 comentários:

  1. pois é amigo Eliseu, dizem que rio que tem piranha jacaré nada de costa, sem trocadilho contra os roedores, o nosso congresso federal precisa realmente de uma eliminação de ratos... de preferencia os grandes.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ai os coitados roedores,pois RATOS que não roem e roubam,nesse congresso ai é o que bem tem,só que esses usam gravatas,que ironia eh galera,kkk ratos sobre ratos,só fico triste por que o rato roeu uma funcionária,deveria roer a conta bancaria de cada rato que tem ai e que usam gravata,começando pela a ratazana Mor,já que o ratão barbudo, agora pelado, num ta mais ai...entenda-se se quiser.N é dona Dilma do cheff!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA TEM CIDADE NO SUL QUE SE CHAMA Arroio dos Ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem uma cidade no Distrito Federal,não tem nome de rato não , mas é infestada destes bichinhos ou melhor....bichões.

      Excluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/