MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E AI CONACS, OS ACS E ACE DE FORTALEZA QUEREM SABER SUA POSIÇÃO NO EVENTO!

Os agentes comunitários de saúde de fortalezaCE estão aguardando um apoio da CONACS e que lado devem ficar nesta luta. Se a federação estadual deve tomar partido ou ficar de fora.

***********************************************

Bom colegas, eu acredito que se vocês entrarem em contato por telefone talvez tenha alguma resposta, mais de antemão informo que a CONACS não publicará nenhuma materia.

Quanto a entrar todos de cabeça na greve é um direito de todos independente de ser estado, municipio ou união o negocio é ser categoria.

5 comentários:

  1. EU SÓ NÃO ENTENDO O SILÊNCIO DA CONACS EM SEU SITE,NÃO INFORMA NADA NÃO POSTA NADA,NÃO DÁ SATISFAÇÃO NENHUMA,ISSO MIM DEIXA MUITO TRISTE,POIS EU SOU A CONACS VC É A CONACS,NÓS SOMOS A CONACS...SERÁ PORQUE????,OU NÓS MERECEMOS ESSA POSTURA DA TAL???

    ResponderExcluir
  2. caro amigo bom dia, temos alguma noticia do nosso piso salarial, ou será que iremos mas uma vez passado para trás pelos deputados. já esta na hora de da um basta nestes caras,vai chega eleições novamente e será que seremos mas uma vez enrolados novamente,chega disso vamos dá a resposta a esses caras. fernando de cortês - pe

    ResponderExcluir
  3. bom colegas, eu sou de sao francisco mg estive em brasilia em 2010, atras do piso salarial, apos 5 dias de reunioes paletras votaçoes nao obtivemos respostas algumas, estamos aguardandos e acompamhandos todos os dias esamos esperançosos acom o resultados.

    ResponderExcluir
  4. ja saiu a nova portaria

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É UMA SÓ. ELES VÃO DAR É UMA BANANA PARA NÓS.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/