MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PARA OU CONTINUA!? SÓ DEPENDE DO PREFEITO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Hoje aqui em minha cidade Vitória de Santo Antão, estamos decidindo nosso rumo, o gestor quer o SIAB dia 15 e nós queremos nossos direito hoje do contrario ele falsifique as informações e nós comunicaremos ao MS. É mesmo uma situação desagradavel, o numero de serviços que vão agregando ao ACS é um absurdo, são verbas que chega ao município através de nossas mãos e somos tratado pior que lixo, pois o lixo sempre tem alguém que consegue tirar algo bom e nós querem nos fazer de escravo em pleno seculo 21, mais iremos mostrar de vez por toda em todo pais quem realmente somos. Fortes e diferente unidos ninguém vence agente.

3 comentários:

  1. Eliseu me parece que não e só em seu Municipio que isso acontece não, aqui no meu Municipio que não quero falar qual, põe os agentes ace pra fazer mudanças, capinar quintal de secretárias, pintar prédios, e realmente um absurdo a pessoa que manda os agentes fazer isso, subiu de cargo ficou nas férias da coordenadora e agora ela e supervisora geral, meus colegas estão a maioria se formando e querem dá um basta a esse serviço que nunca chega a lugar nenhum e tem uns bandos de puxa saco que pensa que nós estamos na era dos escravos, e muito sofrimento as coisas que vem pra nos beneficiar nunca chega as nossas mãos, mais pra se aproveitar da gente háaa isso encontra. me desculpa mais e só um desabafo.

    ResponderExcluir
  2. companheiro eliseu,somos dk de minas gerais gostariamos de saber informaçoes da nossa classe, pois ak escondesse tudo.

    ResponderExcluir
  3. oi,elizeu aqui em nosso municipio recebemos 1 salario minimo mais 20% de insalubridade.mas sabemos que é repassado 1.4 de salario por acs pelo orçamento geral da união,gostariamos de receber esse valor integral,é possivel?como fazemos para nos filiar ao sindicato? somos de ampere/pr

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/