MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SEGUNDO NOTA DE COLEGAS NO FACEBOOK A CONACS CONVOCA POR TELEFONE SEUS DIRETORES

Bom Dia Colegas! Gostaria mesmo é que a CONACS postasse no site que não é de graça alguma informação sobre e não apenas convocasse seus diretores por telefone, pois até onde sabemos acategoria é soberana e a propria ELane/Ruth Brilhant Alves disse: VENCEU A MAIORIA! Ora, se a maioria venceu pq agora vence a minoria em manter os milhares de associados sem informação? É muito estranho essa situação entre nós, alguém pode até dizer que eu como blogueiro quero usar da CONACS para fazer divulgação, digo a estes que a CONACS criou o site pq queria manipular a mim como blogueiro e a grande massa, logo colegas o blog do acs Eliseu continua com o perfil de informar a categoria desde que foi criado em dezembro de 2008 e tem o objetivo de enquanto fossas eu tiver manter o foco em informar sobe nossos direitos e conquistas.

3 comentários:

  1. e caros colegas a Conacs não tem convocado seu diretores para nada e sim comvocado os agentes para manifestaçoes de cartas marcados desde que esta doutora elaine (que e empregada da conacs) e não faz parte da diretoria começou a administrar aos atitudes da presidente RUTH que não sabe fazer sequer fazer um pronuciamento para os agentes e deixa tudo nas maos desta doutora que faz barganha e vende nossa dignidade por alguns tustoes.

    ResponderExcluir
  2. a conacs com essa diretoria já deu o que tinha que dar, concordo com Antonio, essa doutora é mesma uma barganhadora e easta vendendo a categoria, é por isso que ela fica convocando a bada podre para se reunirem, veja o caso da Paraiba, Bahia, Penambuco e outros estado que não concordão com esse desmando elas tanto fizerão que pelo que mi consta estão desfiliado joão Paraiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo com muita indignação tudo isso que esta acontecenDO com as pessoas, que estão dirigindo a CONACS, não é a instituição, são as pessoas, pois bem já trabalhamos com varios presidentes, e a DOUTORA RUTH é a pIor das piores, pois ela consegui uma coisa quem nenhun outro presidente conseguiu, DEZARTICULAR A BASE dos ACS, atendendo os desmando e a ganancia por dinheiro facil da DOUTORA ELANE.

      Excluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/