MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACS E ACE E UNS POUCOS SERVIDORES NA CÂMARA



O presidente da câmara municipal em Vitoria de Santo Antão-PE, havia na ultima semana agendado com seus pares e informado aos servidores que nesta terça as 11:00 apresentaria o PCCR e o ESTATUTO DO SERVIDOR, e o PCCR dos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e dos AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS para apreciação e votação no plenário da câmara, na manhã de hoje 24 de abril toda documentação foi entregue as 07:40 e vários veradores compareceram a maioria para ser exato para leitura e tomar conhecimento, as 10:00 havia na camara vários servidores maioria absoluta de ACS e ACE na expectativa da votação quando se tomou conhecimento que o presidente da câmara o Vereador e ex-prefeito da cidade por (2) dois mandatos consecutivos o Sr. José Aglailson Queralvares não compareceu bem como o secretario o também vereador Sylvio Gouveia. Os servidores representados pelo SINDRAS e SINDIVISA respectivamente por Luzia Rosa (Milu) e Abigail, ficarão extremamente chateados com a atitude politiqueira dos vereadores que assim fazendo prejudicaria o prefeito, onde na verdade tendo enviado de ultima hora ou com antecedencia ele enviou, ficando a cargo do legislativo ou seja dos vereadores tal responsabilidade. 

Estimados colegas, sexta as 11:00 estaremos lá, estaremos e não arredaremos o pé até que se conclua este negocio, os políticos sabem que precisa da massa, hoje em nosso município somos mais de 2.880 servidores efetivos e temos famíliares os quais vota, sendo assim melhor é pensar com carinho sobre o direito do servidor, a mão que leva ao topo é a mesma que joga na sarjeta. Este ano a luta será maior o município passará de 11 para 16 vereadores, então quem está pense realmente se quer continuar.

A LUTA NÃO PARA, CADA VITORIA É UMA BATALHA E SEM DÚVIDA A GUERRA SERÁ VENCIDA.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/