MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O QUE O RENAN QUIS DIZER AQUI? FALACIAS OU VERDADES?


23/04/2012 13:31

Ação de Renan vai beneficiar 8.600 agentes de saúde em Alagoas

Foto: Valderi Melo
Senador Renan recebeu dirigentes do sindicato dos agentes de Saúde
Profissionais do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde em Alagoas (Sindacs-AL) entregaram ao senador Renan Calheiros (PMDB), nesta segunda-feira, 23, uma carta de agradecimento pela gestão de mobilização junto ao Congresso Naacional, que permitiu a aprovação do piso salarial nacional. Segundo o vice-presidente do Sindacs-AL, José Anselmo dos Santos, o empenho de Renan foi imprescindível para a aprovação do piso.
“A gestão do senador junto à Câmara e ao Sendo Federal foi fundamental para que pudéssemos assegurar a aprovação do nosso piso. Ficamos orgulhosos em contar com o apoio do senador, que nos deu mais uma demonstração de que não estamos sozinhos nessa luta”, avaliou o dirigente sindical.
José Anselmo diz que o piso da categoria, aprovado em 2010, passará a ser de dois salários mínimos e deverá ser regulamentado no início de junho.
O documento entregue ao senador Renan é subscrito por 27 dos 35 profissionais de Campo Alegre, o primeiro município do Estado a ter estabelecido o piso salarial. Em todo o Estado, incluindo os agentes de endemia, são 8.600 profissionais que atuam no setor.
por Assessoria

Um comentário:

  1. Será verdade mesmo isso? Os acs de Alagoas terão piso de 2 salarios minimos?Digo Amém pra quem conseguiu este feito.Espero que seja exemplo para outros estados afinal a classe é uma só.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/