MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 17 de abril de 2012

LAURO DE FREITAS-BA ENCERARÁ NESTA SEXTA 18 AS 15:00 INSCRIÇÃO PARA ACS E ACE


Emprego

Seleção pública para agentes comunitários de saúde Publicada: 17/04/2012 17:05| Atualizada: 17/04/2012 17:01






Até esta quarta-feira (18), às 15h, ficam abertas as inscrições para a seleção  pública para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Prefeitura de Lauro de Freitas. São oferecidas 85 vagas. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, através do www.exatuspr.com.br. A prova objetiva está marcada para o dia 13 de maio. Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas pelo meio da AVR Assessoria Técnica LTDA pelo telefone (44) 3652-1463 a cobrar.
 
Educação contrata professor e auxiliar de classe
 
Nesta quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor e de auxiliar de classe. Os interessados deverão preencher ficha de inscrição munidos de RG e CPF, título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, comprovante de residência, carteira de reservista (para sexo masculino), diploma de graduação em Pedagogia ou Ensino Normal Superior para o cargo de professor da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Médio para o cargo de Auxiliar de Classe.
 
A seleção terá duas etapas. 
Na primeira uma comissão formada por profissionais da SEMED, analisará os documentos do candidato. Na segunda etapa, uma entrevista será realizada para a avaliação do currículo e das experiências.  As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período das 8h às 12h. O edital pode ser acessado através do site www.transparencialaurodefreitas.ba.gov.br no link diário oficial.

Um comentário:

  1. oi tudo bem,vi uma noticia do blog do acs Roberto que o incentivo irá em agosto pra 866,89,menor que já ,que aumento é esse.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/