MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BRASÍLIA NOS AGUARDE, SINDRAS LEVARÁ 26 ACS E ACE

SINDRAS DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE É COMPETÊNCIA E COMPROMISSO!


CORREÇÃO: IRÁ 26 ACS e ACE NÃO 25 COMO HAVIA NOTICIADO!
O SINDRAS com sede em Vitória de santo antão-PE tendo a frente a presidente Luzia Rosa (Milú) e vice presidente Michelson Gomes, estudava a possibilidade de levar um grupo de aproximadamente 25 ACS E ACE de õnibus para vigilia dos dias 7 a 11 de maio do corrente ano. Não mais levará seus ACS E ACE para brasilia de õnibus, o SINDRAS conseguiu comprar 26 passagens aerea ida e volta e assim evitará os transtornos e cansaço ao grupo. Não há como não enaltecer a postura desta diretoria, não há como dizer que este SINDICATO visa apenas dinheiro, este sim, sem dúvida como eu disse desde o primeiro momento é nascido da categoria para a categoria. É uma pena ver grandes sindicatos com arrecadações mirabolantes levarem apenas seus diretores isto quando lá comparecem. Amigos, gostaria de ver inumeras caravans lá, independente de está citado seu estado ou não, a briga é nossa, quando critico é para mostrar e puxar energia de onde não tem, elogiar é facil, dizer que está bom é muito bom, dizer na cara sem medo e sem receio de ser achincalhado são poucos ou só eu, mais digo, pois com meus infortunio causado a CONACS, a FEPEACS  e a quem quer que seja é sem duvida para dá uma chaqualhada e eles ou elas falarem: Vou mostrar aos mais de 300 mil acs e ace no Brasil e seus familiares e a nação em geral que o Eliseu não falou a verdade, mais infelizmente, infelizmente não tem surtido muito efeito, mais tem alertado para que não parem, não desista. 

Parabens SINDRAS é com esta bandeira que iremos vencer a guerra, nem que para isto precise enfretar a nós mesmo. Como diz meu amigo Michelson: Eu prefiro afrontar ao mundo, mais está em paz com a minha conciência!.

3 comentários:

  1. BOA NOITE COLEGA ELIZEU. TENHA CERTEZA, QUE OS ACS E ACE DO BRASIL, ESTAO COM VCS. INFELIZMENTE ALGUNS, COMO EU, NAO PODERAO IR. MAS ESTAREMOS CONTRIBUINDO COM IDEIAS, E INCENTIVO. VITORIA JA...

    ResponderExcluir
  2. Olá colega Elizeu!parabéns pelo blog tão útil para nós acs.Olhe, preciso de mais informações sobre o sindicato SINDRAS,ele possui alguma filial em Lagedo-PE? Sou de uma cidade próxima e estamos estudando a possibilidade de nos associarmos.Bjus. Estefânia

    ResponderExcluir
  3. poxa... seu blog é d+ELISEU, a luta é de todos nós. Parabéns,forte abraço

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/