MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 14 de abril de 2012

VÁRZEA GRANDE INICIA PROCESSO DE EFETIVAÇÃO DOS ACS E ACE

Prefeitura de VG inicia trabalhos para efetivação dos agentes de saúde

Da Redação
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande iniciará na próxima semana o processo de Certificação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias e deverá concluir o processo em 58 dias. Esse foi o resultado da reunião realizada nesta quinta-feira, 12 de abril, entre a advogada da Frente Parlamentar Mista de apoio aos agentes comunitários criada pelo deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT), Cláudia Patrícia Salgado, o secretário de Administração da Prefeitura Municipal, Eduardo Soares de Sá, e a assessora jurídica da Prefeitura, a advogada Izabeli de Arruda Barros.
Até a próxima segunda-feira, dia 16 de abril, a advogada da Frente Parlamentar reunirá os resultados dos processos seletivos, publicação de resultado e demais documentos pertinentes para o início dos trabalhos de certificação e posterior efetivação dos agentes de saúde para encaminhar ao Departamento Jurídico da Prefeitura de Várzea Grande.
Também foram disponibilizados dois agentes para colaborar com os trabalhos da Comissão de Certificação do Município, que objetiva certificar mais de 300 agentes de saúde e endemias. De acordo com o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), a Comissão deverá concluir os trabalhos em 58 dias a partir da data de hoje (12).
O próximo passo da Prefeitura de Várzea Grande, após concluir a verificação dos documentos pela Comissão de Certificação, será o encaminhamento do Projeto de Lei para regulamentação e criação dos cargos da categoria para a Câmara Municipal.

Também participou da reunião o agente de saúde Domingos Antunes da Silva e a presidente da Associação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Mato Grosso (Adacse-MT), Dinorá Magalhães.

Um comentário:

  1. Meus amigos estamos muito triste porque a prefeitura nao quer aceitar os unico documentos q temos que provam q fizemos a prova seletiva em 2001.foi na escola Fernando Leite.Os documentos e as provas nossas dessa epoca segundo a comissao misteriosamente sumiram dos arquivos da preifeitura.E lamentavel depois de 12 anos ter q submeter a outra prova.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/