MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 2 de abril de 2012

OLÁ COLEGAS, JÁ ULTRAPASSAMOS A BARREIRA DOS 750 MIL ACESSOS

     Queridos e queridas colegas, é com um prazer e uma satisfação enorme que vejo ser alcansada mais uma marca, a marca de que vos falo é a simples marca de termos, digo termos porque juntos contruimos este blog, juntos alcaçamos a marca de 750 mil acessos em menos de 3 anos, para ser exato 2 anos e 8 meses que coloquei o contador de visitas apesat de um blog existir desde final de 2008. Uma média de mais de 260 mil acessos por ano e isto só vém ratificar o que tenho escutados de muitos amigos dos quatro cantos deste pais, e aqui segui meu carinho e admiração cada colega onde quer que se encontre neste imenso país, gostaria de poder abraçar cada um de vocês, mais como é impossivel segue virtuamente meu cordeal abraço.

Aos criticos de meu trabalho um abraço, aos que denigre também meu abraço pois são também leitores deste blog, se não fosse não entrariam, então saiba que o crescimento de uma nação passa por percalsos da natureza logo não me abaterei mais prosseguirei para o alvo deste objetivo que é levar aos meus colegas maior conhecimentos de nossas vitorias e comquistas. Quero aqui fazer referência a uma colega do PARÁ, é minha colega ROSANGELA SOUSA minha extimada colega '''""de palestina, uma soldado forte posso até chamar ela de grande general a frente das batalhas em sua cidade. Certo dia ela me disse: Eliseu, devo nossas conquista a seu blog que conheci por acaso fazendo uma pesquisa, encontrei e até hoje é a fonte de nossas vitórias, em sua cidade hoje elas tém horario corrido, salario integral, existe uma lei no município que toda verba repassada pelo MS como incentivo é repassada para as ACS, são conquistas que a mesma me conta que chego a ficar lonsongeado por fazer parte. Parabens Rosangela e demais colegas na cidade de Palestina.

Logo colegas, isto me dá um foco um rumo a continuar com esta missão.

Forte abraço e um bom dia.

Um comentário:

  1. Nós acs de Farias Brito Ceará queremos lhe agradecer pois seu blog é nossa fonte de pesquisas onde ficamos antenados com as novidades o governo do ceará assinou essas propostas,que neste mes de março começava a pagar mais não saiu nada,nossa como ficamos decepcionados pois estavamos esperançosos com a promessa e nada é muito bom saber que nos outros estados recebem o incentivo completo,pois aqui só recebemos 150,00 reais só o decimo quarto recebemos completo,equipamentos de trabalho só de dois em dois anos,até o protetor solar.Por isso gosto de ler este blog porque vejo que em outros estados melhorias acontecem.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/