MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 5 de abril de 2010

AGENTES DE SAÚDE OU PRATICANTE DE ESPORTE OLIMPICO TRIATHLON!?.

Futuros agentes de saúde devem “aguentar” 25 kg no braço Segunda-feira, dia 05 de Abril de 2010 às 15:10hs

As três modalidades são: levantamento de peso 25 kg, pedalar 150 metros com um peso de cinco quilos na garupa da bicicleta e corrida de 12 minutos. Os homens têm de correr dois mil metros e as mulheres, 1.800 metros.


NÃO POSTEI TODA A MATERIA A QUE MIM FOI ENVIADA PARA NÃO DESENCADEAR ABSURDOS PARA COM COLEGAS EM TODO O BRASIL! "grifo nosso blog do acs eliseu"

   Levantamento de peso:

Mulheres: 25 kg.
Homens: 25 kg.


Bike: 150 metros com peso adcional de 5 kg na garupa.

Homens: 150 metros
Mulheres:150 metros


Corrida:

Mulheres: 1.800 metros
Homens: 2.000 metros





9 comentários:

  1. amigo eliseu sera que na proxima olimpiada querem descobrir talentos que sejam acs para essa competicao ou estao de brincadeira com a gente

    ResponderExcluir
  2. Eliseu, gostaria de saber melhor sobre o documento que vc fala , que todo ACS tem. Este seria o nosso contrato de trabalho?
    Sou Acs e tenho outra dúvida, a Acs deve morar á 1 km de distância da sua micro área ou a 1 km de distância da área de abrangência da sua equipe de PSF?Aguardo resposta e obrigado

    ResponderExcluir
  3. OI ELISEU,A MULHER QUE PEGA O PESO ESTÁ MIJANDO NAS CALÇAS!KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Grato pelo "alerta" mudei a foto para não ridicularizar as mulheres e peço desculpas por não ter observado antes de postar a foto.

    ResponderExcluir
  5. NAO ENTENDI A MATÉRIA....QUAL É O OBJETIVO?

    ResponderExcluir
  6. Futuros agentes de saúde devem “aguentar” 25 kg no braço.
    Teste de seleção colega.

    ResponderExcluir
  7. Colega, não lembro qual documento vc fala, se possivel envie um e-mail para mim com a materia sobre este documento!

    quanto a moradia do ACs, até onde sei o ACS pode e deve morar com distancia de até 1km da area de abrangencia de sau UBS ou PSF! Ou seja: Seu PSF cobre um bairro que vai de "A a Z" vc pode morar fora da area de abrangencia do PSF até uma distancia de 1KM, não é 1KM da sala da enfermeira, é um 1KM após o limite de abrangencia do posto de saude.
    Já existe e estar em tramitação em brasilia para que o ACS possa morar em qualquer bairro do municipio que trabalha a intenção é para que o ACS possa morar dentro dos limites do municipo que trabalh, vamos ficar na torcida para que der certo!,
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. prezado colega elizeu sou acs aqui em santiAGO-RS, GOSTARIA DE SABER QUAL É A LEI QUE REGE A DISTÂNCIA DE ATÉ 1 KM DA AREA DE ABRANGÊNCIA DA ESF, SE FOR ATENDIDO FICAREI GRATO.

    ResponderExcluir
  9. PREZADO ELIZEU SOU ACS AQUI EM SANTIAGO-RS E GOSTARIA DE SABER QUAL É A LEI QUE REGE A DISTANCIA DE ATÉ 1 KM DA AREA DE ABRANGÊNCIA DA ESF, SE FOR ATENDIDO FICAREI GRATO, ACS JOSE INACIO

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/