MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMISSÃO ESPECIAL CRIADA

COMISSÃO ESPECIAL ACABA SER CRIADA
08/04
Acaba de ser criada a Comissão Especial que irá analisar os Projetos de Lei que regulamentam o Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.
A criação da Comissão Especial só se tornou viável após a apresentação de um novo Projeto de Lei de autoria do Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), que juntamente com a CONACS e outros parlamentares vêm lutando para a sua criação desde o início desse ano.
Com a criação da Comissão Especial, os projetos apensados ao PL 7495/06 deverão ser analisados no máximo em 10 sessões, contadas após sua instalação.
Os próximos passos agora, serão a indicação dos membros da Comissão Especial, que segundo o regimento interno da Câmara, é feito pelos Líderes de Cada Partido e pelos Presidentes das Comissões de Educação, Seguridade Social, Finança e Tributação e a de Trabalho, Administração e Serviços Público.
A CONACS já está em contato com vários parlamentares e tem a expectativa de que na próxima semana esses nomes já estejam à disposição do Presidente da Câmara Michel Termer, para que seja instalada a Comissão Especial.

3 comentários:

  1. Será que esse ano anida vaomos ver nosso salario aprovado?
    Edna, acs Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  2. Eliseu!!! você acha que poderá acontecer igual ao ano passado em que o governo alegou que a verba para pagamento do piso salarial não estava prevista no orçamento de 2010 e com isto tentar adiar a votação e jogar a conclusão do projeto somente para 2011 e consequentemente começar a pagar só em 2012?
    E pelo andamento vc acredita que ainda da tempo para aprovar a pl ainda antes do meio do ano.

    Andreia - Mg

    ResponderExcluir
  3. eu sempre acreditei e jamais deixarei de acreditar na nossa vitória pois sei que Deus está no controle de tudo.É só uma questão de saber esperar com muita fé no coração.Beijos a todos!!!
    Alcilene Ribeiro/Recife-Pe

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/