MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO! A INFORMAÇÃO É PRA SER DIFUNDIDA OU ESCONDIDA?


Veja você ACS e ACE que explicação plausível o presidente da FEPEACS federação pernambucana dos ACS, “MANOEL” deu em uma assembléia na cidade de vitoria de santo antão - PE.

A CONACS NÃO ESTAR PUBLICANDO O ANDAMENTO DAS DECISÕES E ANDAMENTO DOS PROJETOS EM BRASILIA PARA QUE OS "SITE" NÃO COPIEM E COLEM ESSAS INFORMAÇÕES!. Colegas, perguntar não ofende informa, por isso vou perguntar: A CONACS nos pede pra vender rifas, mais não quer passar as informações é justo? A CONACS fez um evento de vários dias e não divulga para os estados em geral, e os mesmo contribuem financeiramente para a existência da mesma, ora, se os municípios, e são muitos não enviaram representantes até Goiás como tomaram conhecimento do que foi resolvido lá? A diretoria que foi eleita para passar as informações e os mesmo se negam, estão capacitados para nos representar? Sei que os diretores da CONACS  não olham para mim com bons olhos porque não sou daqueles que só passam aplausos “elogios”, mais sim daqueles que cobram e que faz elogio quando é para tal.

Espero um maior respeito a nós ACS e ACE do Brasil!

Será que alguém irá se pronunciar?
Vitória 29 de Abril de 2010.

25 comentários:

  1. Ola Eliseu meu nome é Marisa sou Acs de BH ja nos falamos antes. Eliseu preciso muito de uma ajuda sua, vc me parece um cara centrado que não se aproveita do desespero de nossos companheiros para fim proprio por isso gostaria muito de poder trocar algumas ideia com vc eu não sei se vc se lembra mas faço parte da diretoria do SINDACS-BH e para mim poder trocar ideias com outros colegas é muito importante. meu e-mail é sindacs-bh@hotmail.com ou marisabragad@gmail.com. Muito obrigada e um enorme abraço

    ResponderExcluir
  2. É Eliseu é simplesmente uma falta de respeito sem tamanho, parece até coisas de uma certa emissora que monopoliza o que bem quer

    ResponderExcluir
  3. Colega de BH, ja adcionei vc no MSN e a qualquer mmto trocaremos informações de nosso interesse!.

    ResponderExcluir
  4. paz do senhor eliseu sou acs irmã sara sou de jaboataõ dos guararapes re.pe.eu quero que voce mim acese no seu e-mail sara.saude@hotmail.com no meu msn emem

    ResponderExcluir
  5. Se isso realmente for verdade não existe palavra para definir uma atitude dessas; palhaçada,infantilidade, irresponsabilidade,safadeza,desrespeito,seja lá o que for...isso é nojento,desculpem mas a vontade é falar um monte,pra ver se passa a revolta.

    ResponderExcluir
  6. Eliseu, gosto muito do seu blog, costumo copiar as notícias que vc coloca aqui e postar na comunidade de ACS no orkut.
    SEMPRE coloco que a fonte é do seu blog.
    faz tempo me cadastrei no site da conacs, fiz uma pergunta e nunca me responderam.
    Acho essa atitude da conacs uma afronta a nós ACS e ACE.Deus te abençoe, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Villany, é a pura verdade pois não mim contaram eu estava presente pois é a minha cdd, e isso aconteceu depois que a conacs em alguns dias passados veio querer mim precionar pra não informar e se informasse passar apenas como ela quer!

    ResponderExcluir
  8. meu caro eliseu eu venho obs a conacs e quase nao tenho nenhuma resposta sobre tudo q se refere a os projetos dos acs eu percebo q tem alguma coisa errada q nao passa seguranca para a sua categoria mas com certeza existe pessoas como vc q e atualizado e cada dia ganha credito e moral com seus colegas parabens

    ResponderExcluir
  9. COLEGAS TA FALTANDO;, UNIAO COOPERAÇAO DEMOCRATIZAÇAO NO NINHO DA NOSSA ENTIDADE ;OU O VELHA MODELO DE CONTROLAR ENTIDADE ESTAR RENACENDO. OU FOI PALAVRAS MAU PRONUCIADA NO MOMENTO.ACS ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  10. Eliseu, meu amigo! nós estamos é "arrumado"onde já se viu uma coisas dessas? CONACS vcs são uma entidade sujo o objetivo é representar e defender o ACS independente de qual quer coisa vcs devem satisfação a quem lhe mantem a quem faz vcs existirem inclusive financeiramente.Colegas eu acho que não postam informação é porque não tem compromisso com a categoria mesmo,pois como minha amiga Elisabete(Bete)falou, eu também espero ha quase 2 anos por resposta a uma pergunta feita por mim no site da CONACS.

    ResponderExcluir
  11. olá caro Eliseu so seguidor assídio do seu blog e queria saber se tem previsao dessa peste desse salario chegar no meu bolso ja estou devendo os cabelos da cabeça

    ResponderExcluir
  12. ELISEU tudo bom!!!!
    Na sua opinião vc acha que ainda dará tempo da lei ser aprovada e sancionda? ME TIRA UMA DÚVIDA A COMISSÃO JÁ ESTA TRABALHANDO OU AINDA TEM QUE DEFINIR OS MENBROS ECDEPOIS COMEÇAR OS TRABALHOS?

    AGUARDO RESPOSTA!!!! ANDREIA - MG

    ResponderExcluir
  13. ELISEU RESPONDA AS NOSSAS PERGUNTAS POR FAVOR ESTAMOS TODOS PREOCUPADOS COM O FUTURO DO NOSSO PISO SALARIAL. DEPOIS DAS ELEIÇÕES QUE OS DEPUTADOS FOREM ELEITOS ELES NÃO VÃO MAIS DAR BOLA PARA NOSSOS INTERESSES.

    JÕAO PAULO SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  14. colega eliseu isso é tão absurdo, q nem vou comentar CONASC q vergonha!q/ vergonha!

    ResponderExcluir
  15. COLEGA Eliseu,vc star certo p/ isso q eu gosto dos seus comentários pq cv é sincério e honesto pena q no brasil isso não é valorizado só dá bandido a frente dessas entidades.

    ResponderExcluir
  16. Peguei essa informaçao de uma colega numa comunidade no orkut: Comissão
    Fui informada pelo Assessor do Deputado Raimundo Gomes de Matos,
    através de umaligação qfiz para o mesmo q Terça Feira Assume a Comissão Especial,
    essa noticia nos dar a certeza de q os trabalhos começam proxima semana, e q as dez
    sessoes com certeza vão se iniciar. Incrivel como a Conacs naum nos deixa informada.

    ResponderExcluir
  17. Colegas, o piso é uma realidade existe de fato mais existe de direito ja estar na constituição mais nao tem um valor definido, não tem uma data base definida, os municípios não tem um PCCR definido até pq mesmo os criaram precisaram se adequar quando "DIGO" QUANDO FOR APROVADO O MODELO EM BRASILIA POIS TUDO TEM UMA LEI SUPERIOR e assim teremos que esperar pra ver!

    Quanto a comissao especial, nao conseguí encontrar seu andamento nem mm no site do congresso nas remotas onde as coisas acontecem mais não explicit, pois em alguns lugares tem coisas que podem ser vista ouvida ou lidas e tem coisas q fica escondidas para passar desapercebida, e indo nessas gavetas nao consigo encontrar.
    Quanto a votação espero mesmo que aconteça até os proximos 20 dias pois em ano eleitoral sabidamente os deputados e senadores vai para suas bases trabalhar em suas possiveis reeleição digo possiveis pq alguns não voltaram!
    Alguem mim perguntou pq se não for votado agora só serar votado em 2012, sim colega esse é o rumo das coisas no brasil, só acontecem as vesperas de uma eleição e até pq alguns dos deputados da proxima legislatura se quer tiveram acesso a camar estaram chegando pela primeira vez e estaram mais interessado em repor seus cofres do que mesmo trabalharem ne no decorrer de um ano diram que estão se situando no entendimento do processo para poder vota-lo.

    1º ELES, 2º as empresas que financiam suas campanhas e em 3º ou sabe -se Deus lá 10º ou 20º os trabalhadores e a populaçao que fica sofrendo com as greves deflagradas!
    Bom dia colegas estarei sempre por aquí tenham todos um bom dia!.
    *

    ResponderExcluir
  18. Eliseu meu caro vc é o cara, valeu1 Beijos! Acs Claudinha de Fortaleza

    ResponderExcluir
  19. Elseu meu caro vc é o cara! beijocas

    ResponderExcluir
  20. nossa eliseu como é bom ler tdo q vc escreve,, parece q está aqui pertinho de nós dando uma palestra..fico feliz por nos manternmos informados..nós acs de ponte nova minas gerais te agradecemos,pelo seu brilhante trabalho..bjão..acs neusa..

    ResponderExcluir
  21. Olá Eliseo, esperamos que na Terça-feira a Comissão Especial se reune pela lª vez para iniciar os Trabalhos, pois o dep Geraldo Rezende é do nosso Estado e é em prol dos ACS e inclusive estamos aguardando o agendamento dele para nos informar as posições diante o PL nº 7.495/06

    ResponderExcluir
  22. Amigo eliseu peça a nossos colegas de trabalho que encarecidamente observem o português antes de postar as mensagens, este tipo de erro descredência nossa categoria; gente vamos ser mais observadores (((((((((((Olá Eliseo)))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  23. Eliseu pq vc ñ estava presente no congresso?Eu procurei vc e achei os representantes dai menos vc.Falei c o Manoel Lima,presidente da famacs a Milu da associação,mas ñ vi vc,eu gostaria muito de te conhecer,se vc estivesse la talvez saberia agora como nos orientar,pq la foi dito q nos teriamos q ir em Brasilia,mas eu ñ sei quando,vc sabe nos dizer?bjo fk c Deus.marinalva de corumba goias,acs

    ResponderExcluir
  24. Olá Marinalva, eu realmente fiquei triste por nao poder ir, mais fico feliz por ter alguem como vc e os demais colegas. Eu não tive uma reunião com milú para nos repassar tudo ou grande parte do que se discutiu lá pq tivemos uma assembleia muito carregada de coisas pra ser resolvidas. Mais não faltara oportunidade de nos conhecer um forte beijo e abraço, e assim que tiver noticias vc as terar.

    ResponderExcluir
  25. Obgdo por responder,ficarei na espera,q Deus te abçoe mais e mais,bjo fk c Deus.acs MARINALVA,Corumba,goias.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/