MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MEMORANDO SOLICITA DEVOLUÇÃO DE PROPOSIÇÃO



           

9/4/2010 Comissão de Finanças e Tributação  (CFT)
Devolução à CCP
 
***********************************************

 

Câmara dos Deputados

           Departamento de Comissões
           Coordenação de Comissões Permanentes - COPER
Memorando n.º 074/10 - COPER
Brasília - DF, 08 de abril de 2010.
  Senhora Secretária da CFT
Assunto: devolução de proposição
 
Senhora Secretária,
Tendo em vista despacho aposto no PL 7056/10 determinando que o Projeto 
de Lei nº 7495/06 seja apreciado por Comissão Especial, nos termos do 
art. 34, II do Regimento Interno, solicito a V. Sa. a devolução do mesmo, 
garantindo que as ações sejam registradas pelo SILEG.
Atenciosamente,


RONALDO ALVES DA SILVA
Diretor

8 comentários:

  1. eu sou ACE e estou sempre acompanhando suas informaçoes referente nosso piso salarial e queria saber se tem previsao
    quando vai vigorar o mesmo

    ResponderExcluir
  2. querido eliseu trabalho na vigilancia ambiental há tres anos ganho um salario minimo e nao recebo isalubridade queria saber se tenho direito a receber o retroativo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliseu sou ACS da cidade de Irauçuba fica locazida no interior do Ceará,assumir somente a dois meses, através de concurso estou um pouco curiosa sobre tudo que disrepeita a nossa função por isso tenho acompanhado o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. oi elizeu, sou acs de nova cruz,e gostaria de saber sobre o incentivo de 120r$ se é para os agentens de saúde,sempre levo informaçôes para meus colegas atravez do seu blog.bjs nirineide

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ELISEU,ACOMPANHO DIARIAMENTE O SEU BLOG,POIS SOU ACE, AQUI DE MARINGÁ-PR,LEIO,LEIO,LEIO E NÃO CONSIGO ENTENDER,DIANTE DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO A FAVOR DO NOSSO PISO E CARREIRAS,PORQUE QUE ESTÃO ABRINDO CONCURSO PARA AGENTE DE SAUDE,ACS E ACE,,COM ENSINO FUNDAMENTAL E SALÁRIO DE R& -510,00 ,EM VARIAS LOCALIDADES DO BRASIL,(PELO QUE FIQUEI SABENDO,QUE IRIAM MUDAR O NOSSO PISO,E NOS DAR UM PLANO DE CARREIRA,E PARA PRESTAR UM CONCURSO PARA TRABALHAR NA SAUDE(ACS E ACE)TERIA QUE TER ENSINO MÉDIO),,ENTÃO NADA ESTÁ VALENDO ATÉ AGORA,POR FAVOR ELISEU ME PASSE UMA POSIÇÃO SE JÁ FUNCIONA O NOVO PISO AS NOVAS LEIS OU NÃO,,E A PARTIR DE QUE DATA TEREMOS ESSE SALARIO FIXO NACIONAL,,QUE EU ACHO QUE MERECEMOS,POIS SOMOS TRBALHADORES HONESTOS E ENFRENTAMOS MUITOS PROBLEMAS NO DIA A DIA,,SOL ESTARRECEDOR,PESSOAS MALCRIADAS,VISITAMOS LUGARES SUJOS,IMUNDOS,PARA ELIMINARMOS FOCO DA DENGUE

    oBRIGADA;

    ResponderExcluir
  6. Bom colega, esse documento que vc ler, ler e ler e não entende é como a BÍBLIA, não basta apenas ler, tem que ler e interpretar.

    Quanto a data do piso ainda não foi votado no congresso edíto final, motivo pelo qual os municípios continua oferecendo salario minimo R$ 510.00, e vai acoontecer vários desse tipo e até com valor menor como tem municipio pagando 477.00 e completando com a insalubridade e dizendo que paga o minimo. Logo colega, em breve estaremos vencendo essa barreira.

    ResponderExcluir
  7. CARO COLEGA ELISEU, ESTÁ NA HORA DE UMA MOBILIZAÇÃO SÉRIA. VAMOS TENTAR O APOIO DE TODOS OS DEPUTADOS, AGORA ELES ESTÃO PRECISANDO DO NOSSO VOTO, PARA ISSO PRECISAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E VOTAR EM QUEM MERECER.

    ResponderExcluir
  8. olá, trabalho num municipio,e no mes de maio( referente a abril) tive pagamento duplo. gastei uma parte no dinherio. E agora a prefeitura avisa que não pagará o mes de maio. alegando que eu já havia recebido. Isso esta certo? Não poderiam descontar aos poucos? obs: eu tenho pagamentos atrasados na casa( dez/2008, descimo/2008, diferença salarial de dez/2009.
    Espero sua rsposta com ansiedade.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/