MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 8 de abril de 2010

EDUCAÇÃO E CULTURA VAI APRECIAR PL 7495/2006! E AGORA: GANHA TEMPO OU PERDE TEMPO!?.


 

 

Câmara dos Deputados

 



PL 7.056/2010

Autor:

Pedro Chaves


Data da Apresentação:
31/03/2010

Ementa:
Altera a Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para regulamentar a EC nº 63/10,  instituir o piso salarial profissional nacional, as Diretrizes do Plano de Carreira, o Curso Técnico das atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Forma de Apreciação:

Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário


Texto Despacho:
Apense-se à(ao) PL-7495/2006. Por oportuno, determino que Comissão de Educação e Cultura também se manifeste sobre a matéria. Em consequência, determino a criação de Comissão Especial para apreciar o PL 7495/06 e seus apensados, nos termos do art. 34, II.
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de Tramitação: Prioridade

Regime de tramitação:

Prioridade


Em
08/04/2010

5 comentários:

  1. Oi Eliseu, acredito que vamos vencer essa batalha, temos bons representantes e a CONACS está lá pra vijiar os nossos interesses. Janaína - ACS - GO

    ResponderExcluir
  2. COLEGAS POR FAVOR PASSAR MAIS INFORMAÇAO SOBRE O ANDAMENTO DESTA FORMA REGIME PRIORIDADE. DESTA FORMA TEMOS QUANTAS SEÇOEIS PARA TER UM PARECER. DATA, DIAS... TEM COMO PASSAR OS NOME DOS DEP. DA COMISSAO DE EDUCAÇAO E CULTURA POR ESTADO.GRATO ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  3. ELISEU GOSTARIA DE SABER SE VAI COMEÇAR TUDO DENOVO DO ZERO.ACREDITAVA QUE ESTAVAMOS NA RETA FINAL,MAIS PELO QUE TO VENDO ISSO È COISA PRA O PROXIMO ANO.

    ResponderExcluir
  4. ELISEU TRABALHEI COMO ACE ANTES DA EMNDA 51 NÃO PSSEI POR EXAME SELETIVO MAIS FIZ PROVAS E TENHO TITULOS DE VARIOS TREINAMENTOS QUE FIZ .ISSO CONTA PRA MIM IR ATRAZ DE MINHA COLOCAÇÃO JA QUE O PREFEITO AQUI CONTRATOR VARIOS ACE E DEMITIU OS QUE ATUAVAM ANTES DA EC51?

    ResponderExcluir
  5. oi eliseu sou acs aqui de passagem franca-ma
    gostaria de saber mais informações sobbre o andamento a proposta da comissão pra o nosso piso salarial,vc pode passa pra o meu msn que é esse joiltonpb@hotmail.com aguardo resportas.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/