MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ACS PROTESTAM EM ITABUNA POR ATRASO NO SALARIO E PREFEITO PAGA


Sábado, Fevereiro 11, 2012

Agentes de saúde fazem protesto

Os agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde de Itabuna realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta, em frente ao centro Administrativo Firmino Alves. Eles cobraram o pagamento do salário de janeiro.
Os trabalhadores ameaçaram paralisar as atividades se o dinheiro não fosse depositado até às 15 horas. O salário foi pago e os servidores informaram que, a partir deste mês, querem receber até o dia 30.http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/
De acordo com o vice-presidente do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, Josevaldo Gonçalves, não há uma organização por parte da Prefeitura de Itabuna para pagar o salário na data correta.
Ele afirmou que o assunto será debatido na próxima terça-feira em uma reunião com os secretários de Saúde, Geraldo Magela, e Administração, Maurício Athaíde, além de representantes da procuradoria municipal.
12:01 AM   |   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/