MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PARATY TEM SÓ MAIS UM DIA PARA INSCRIÇÃO PARA ACS E ACE


Paraty
A prefeitura de Paraty, por meio da coordenação do programa ESF (Estratégia de Saúde da Família), da Secretaria de Saúde, divulgou o processo seletivo para contratação de 60 agentes comunitários de saúde e 30 agentes de combate às endemias.
Das vagas disponíveis, cinco serão ocupadas por portadores de deficiência, sendo três para agentes comunitários de saúde e duas para os agentes de combate às endemias.
Para ocupar uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos, ter nível fundamental completo (8º ano) e ter disponibilidade para oito horas diárias de trabalho (quarenta horas semanais).
As inscrições serão realizadas das 9h às 16h, a partir de hoje até sexta-feira, na secretaria Municipal de Saúde, na sede da Prefeitura.
A prova será aplicada no dia 12 de fevereiro na Escola Pequenina Calixto. O edital será publicado no hoje, no site da prefeitura de Paraty, no endereço <www.pmparaty.rj.gov.br>.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,52162,Aberto-processo-seletivo-para-contratacao-de-agentes-comunitarios-em-Paraty.html#ixzz1lHGpcs6w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/