MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 12 de março de 2012

ACS E ACE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ 46 DIAS DE GREVE

CORREÇÃO blog do ACS Eliseu: ASSEMB. LEGISLATIVA DO CEARÁ!
  
Em greve há 46 dias, os agentes comunitários de saúd         GREVE 12/03/2012 - 17h06

Agentes de saúde e endemias fazem 
manifestação na AL

Embora o alvo principal seja a Prefeitura de Fortaleza, os servidores buscaram na AL visibilidade para o movimento, que já dura 46 dias
 Em busca de apoio, grevistas fazem manifestação-relâmpago na Assembleia Legislativa


e e de endemias de Fortaleza surpreenderam depuados e funcionários da  Assembleia Legislativa do Ceará com um protesto organizado na manhã desta segunda, 12.
Embora o alvo principal seja a Prefeitura de Fortaleza, os servidores buscaram na AL visibilidade para o movimento grevista e algum apoio entre os deputados estaduais. Os manifestantes entraram rapidamente no pátio da Casa Legislativa, gritando palavras de ordem e munidos de cartazes e chamaram a atenção da segurança local. O protesto, no entanto, foi pacífico.
Os agentes querem 30% de aumento sobre o salário mínimo, salário família, vale transporte, vale alimentação, fardamento e protetor solar.
Redação O POVO Online

2 comentários:

  1. caro colega quero comunicar quer a assembleia legislativa que você sitou no blog, não é de Alagoas mais sim de Fortaleza,pois fazemos parte do Estado do Ceará.

    ResponderExcluir
  2. quero deixar registrado que os acs e ace estam pedindo hoje 16% de almento, a senhora prefeita de Fortaleza Luiziane Lins, que infelismente nos nega.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/