MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 17 de março de 2012

OLÁ COLEGAS EVITEM O SITE DA CONFEDERAÇÃO

Estimados colegas, evitem acessar o site da confederação, O GOOGLE o considerou como um site não seguro e que está disseminando VÍRUS chamados de MALWARE. Logo colegas ao tentar entrar em meu nosso BLOG você poderar encontrar  aviso de site não seguro, VOCÊ CLIK EM CONTINUAR ASSIM MESMO E CONTINUAR ACESSANDO, acontece porque no blog existe o nome da CONFEDERAÇÃO o qual estou evitando mencionar aqui.

Obrigado e tenham todos um bom dia e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Caro Eliseu
    As pessoas que lidam com a internet, sabem que precisam de proteção em suas maquinas, e mais, se esse comentário viesse de um outro internauta, tudo bem, mas partindo do proprietário de um blog, é no minimo tendencioso e principalmente quando esse blog se declara abertamente inimigo da CONFEDERAÇÃO.
    Acredito que como eu os outros internautas sabem que sites devem acessar sem a necessidade de sua indicação.

    Obrigado

    Givaldo

    ResponderExcluir
  2. Givaldo, acredito que seu nome tambem não seja este! mais em todo caso Givaldo.

    olha só, tendencioso é você ver seus irmão indo em direção ao pricipicio e podendo orientar a els e salvalos e não fazer. Cara, não estou aqui para agradar ninguem mais para ser verdadeiro comigo principalmente e com os amigos que REALMENTE RECONHECEM A CAPACIDADE DO TRABALHO QUE AQUI DESEMPENHO! No mais passar bem amigo!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/