MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 29 de março de 2012

CONACS OFENDE E DENIGRE BLOGUEIROS POR MOSTAR SUA INCAPACIADE DE LUTAR


quinta-feira, 29 de março de 2012

BIO ACS SENTE-SE CONSTRANGIDO NA ASSEMBLÉIA DA CONACS..

Companheiros de todo Brasil todos sabe que não sou sensacionalista e conhecem meu trabalho e sabem que sou a Categoria sempre, Como sempre falo, não defendo siglas nem partidos.

Pois após o episódio acontecido na Assembléia Anual 2012 da CONACS, Em relação à Drª Elane Assessora Jurídica da CONACS e a Companheira Ruth Brilhante terem entregue seus Cargos e logo após uma reunião com Diretores de Federações Estaduais, terem confirmados seus retornos a CONACS, A Companheira Srª Maria Helenita, Secretária Geral da CONACS, Teve a capacidade de dizer que os Blogueiros de Plantão só querem o mau da CONACS e não são de Deus e são como o filhos do mau,  jogou os Companheiros presentes no evento  contra nós.

Companheiros  falo de Coração que me sentir Constrangido pois eu era um dos Blogueiros que estava cobrindo o evento.

Pedir a palavra ao microfone e não me foi dado, pois levei uma vaia de alguns Companheiros que estavam presentes.

Eu queria apenas dizer que o que tinha acontecido ali não era culpa dos blogueiros e sim deles mesmos e dizer que nosso Blog não defende Siglas nem Partidos, Pois ela falou tudo isso com os Agentes de Saúde Blogueiros, porque divulgamos a renunciar de Drª Elane e Ruth Brilhante.

Companheiros confesso que foi muito difícil para mim, mais permaneci firme cobrindo o evento, Pois ela foi muito infeliz em suas palavras contra nós, pois acho que ela queria arrumar um culpado para tudo que estava acontecendo ali.

Mas como falei ela foi muito infeliz em suas palavras pois logos quando ela disse tudo isso, e me fez  sentir me constrangido e jogar a Categoria contra minha pessoa naquele momento, Ela disse: " EU NÃO POSSO FINGIR O QUE  ACONTECEU AQUI"

Então Companheiros como é que ela queria que fingisse e não publicasse tudo que aconteceu ali, que eu pessoalmente achei uma tremenda falta de respeitos com os Companheiros que se encontrava naquele evento e os que estão nas bases em seus Estados,  Jamais eu deixaria de publicar o que realmente estava acontecendo ali, Pois é como eu sempre digo:   NOSSO BLOG TEM IDENTIDADE E É INDEPENDENTE, DIZENDO A VERDADE DOA EM QUEM DOER E A CATEGORIA SERÁ SEMPRE EM 1º LUGAR.

Companheiros estou dizendo tudo isso aqui, porque não tive Direito de resposta lá.


COMPANHEIROS AGUARDEM UMA MATÉRIA COMPLETA DO DIA DE HOJE  NA PLENÁRIO DA CÂMARA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PROL DO PISO NACIONAL QUE POR SINAL FOI MUITO BOA,  AGUARDEM

E O RESUMO COMPLETO DE TODO ASSEMBLÉIA COM FOTOS E E OS DIAS DAS PRÓXIMAS MOBILIZAÇÕES EM BRASÍLIA OS ESTADOS ENVOLVIDOS.


BIO ACS

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E É
INDEPENDENTE.

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

3 comentários:

  1. Nossa Eliseu! Gosto muito do seu Blog, divulgo aos colegas realmente o site da CONACS não funciona, não é atualizado mas sempre percebi algo ruim entre você e a direção da CONACS, como estou longe não tenho como saber quem tem razão, mas só uns toques quando você escrever algo evite colocar os KKK que sempre acompanha seus textos sobre a CONACS isso fica pessoal e irônico, também não sei sua religião mas dizer que não são de deus e filhos do mal é bem infantil, deixamos as crenças fora disso e sejamos mais profissionais, já que nem todos os ACS tem uma religião assim como eu que sou ateísta agnostica e ler um texto como esse não me diz nada, não me acrescenta informações para que eu entenda o que realmente aconteceu, inclusive faço minha pequena contribuição finaceira com a CONACS já que acredito que isso seja necessário para nossas lutas, mas quero saber o que de fato acontece.E pel oque sei de Cristianismo não se deve dizer isso de seres humanos iguais como todos somos.
    Quanto a ser ofendido ou assim se senti desejo que você tenha força e paciência poís acredito que o tempo sempre está do lado de quem é justo e verdadeiro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Colega anônimo, a CONACS sou é você, eu e nós! A CONACS não se resume a meia duzia de pessoas que dizem não gahar nada para estar lá lutando mais que não larga o osso, e quando faz, faz por mero sensacionalismo e para dá uma de coitadinhos. Não tenho nada contra apesoa da Ruth, nada contra a elane, quando faço minhas criticas faço com relação ao lado profissional de Drª Elane e da PRESISUDENTE Ruth, faço comentarios no campo profissional do qual estou sendo prejudicado, não só eu mais quase 300 mil ACS e ACE,. Para mim essa secretária que falou essas palavras não passa de uma pessoa que precisa de um bom curso para se portar e ser realmente o que diz ser simples assim. Quanto a kkkk, não gosto muito de fazer isto, sou de fazer rsrsrsrsrsrsr, mais teve até um titulo de postagem que coube o KKKK e o coloquei, precisamos ser criativos. Ahhh, eu não fui a Luziânia, dos blog's de maior circulação de visitas só estava o BIO ACS É VIDA1

    No mais colega que não se identificou. forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. a conacs tem que mudar a sua postura de mais ação e menos conversa fiada, pois ja estamos cansado de ouvir tanto bla-bla-bla

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/