MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 14 de março de 2012

VEREADORA ELIANA GOMES DEFENDE ACS E ACE TAMBEM PEDE QUE FORME COMISSÃO PARA IR FALAR COM LUIZIANE EM SEU GABINETE


14 de Março de 2012 - 10h09

Eliana Gomes defende avanço em benefício dos agentes de endemias


Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na manhã desta terça-feira (13/03), a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) solidarizou-se com a greve dos (as) agentes de saúde e endemias de Fortaleza e defendeu que a Câmara Municipal de Fortaleza não votou a mensagem da Prefeita Luizianne Lins que trata do Plano de Empregos, Carreiras e Salários (PECS) dos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde, no dia 6 de março.


Segundo a parlamentar, os vereadores discutiam se o presidente, Acrísio Senna (PT), devolveria ou não projeto para a Prefeita e não votaram contra o projeto. “Não podemos nos deixar levar por mentiras e oportunismos. A mensagem que estava nesta casa foi proposta pela Prefeitura e, em nosso entendimento, representava muitas perdas e não atendia às necessidades de salários, carreiras e aposentadorias para a categoria. Com o texto dessa forma, não adiantava ficar”, afirma. Eliana, que integra a Comissão de Negociação com a categoria, diz que o objetivo do mandato é negociar a questão salarial para que os agentes saiam da greve e, logo após, instalar mesa de negociação que poderá qualificar a mensagem para as questões que envolvem cargos e carreiras. “Da forma como está, a atual proposta não atende os trabalhadores com ensino nível fundamental e nível médio”.

Ainda em sua fala, Eliana sugeriu que ela, Acrísio Senna e o líder da prefeita, vereador Ronivaldo Maia e demais parlamentares formem uma comissão do legislativo municipal e possam ir ao gabinete da prefeita, a fim de contribuir com a solução definitiva da questão.


Fonte: Assessoria da Vereadora Eliana Gomes (PCdoB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/