MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 21 de março de 2012

SAÚDE DA FAMÍLIA AVALIARÁ 18 MIL EQUIPES E PELO VISTO VAI DOBRAR O RECURSO DAS CAMPANHAS

21/03/2012 13:44

Saúde da Família avaliará 18 mil de suas equipes até junho, diz secretário

O Programa Saúde da Família (PSF), do Ministério da Saúde, terá 18 mil equipes avaliadas de abril a junho, anunciou o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães. “A expansão do programa foi um ganho enorme. Agora, passamos a reconhecer outros formatos que resolvem muitas questões e precisamos incentivar qualidade e medir resultados”, afirmou há pouco.
Segundo Helvécio Magalhães, as equipes do Saúde da Família melhor avaliadas poderão receber o dobro dos recursos repassados pela União. Vamos ter uma radiografia que vai nos mostrar o grau de fragilidade do programa”, disse, em resposta ao deputado Vitor Penido (DEM-MG) que criticou a pequena carga horária desses profissionais e os altos salários na comparação com outros médicos.
O secretário participou de audiência pública, já encerrada, da Comissão de Seguridade Social e Família para discutir assuntos da pasta. O debate foi proposto pelo presidente da comissão, deputado Mandetta (DEM-MS)
Reportagem – Tiago Miranda
Edição – Juliano Pires

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'

2 comentários:

  1. Aqui,em valparaiso de goiás,foi mandado o incentivo,cujo valor foi para 871,00 reais,mas há um empasse com a prefeita que não repassou esse dinheiro, isso é uma tremenda safadesa.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/