MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 14 de março de 2012

ESTÁ NA HORA DE PEGAR O CARTÃO NÃO PERCA A DATA

Goiânia - Prefeitura disponibiliza dia 21 cartão para concurso de agentes de saúde


Impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição pode ser feita entre os dias 21 e 24. CCI mostra local onde a prova será realizada

Começa na próxima quarta-feira, dia 21, e termina no dia 24 o período para os inscritos do concurso público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) imprimirem o seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). No cartão, está o local das provas.

Para imprimir o CCI, o candidato deve acessar a internet no endereço www.concursos.goiania.go.gov.br, ir na seção "Acompanhamento", digitar o CPF no quadro que aparecer e, a seguir, clicar em imprimir. As provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 25. Já as provas de capacidade física acontecem nos dias 14 e 15 de abril. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de maio.

O concurso, realizado pela Prefeitura de Goiânia, recebeu 25.414 inscrições e oferece 1.021 vagas (sendo 710 para ACS e 311 para ACE). A concorrência geral é de 24,9 candidatos por vaga.

2 comentários:

  1. VC sabe qual a quantidade de inscritos nesse concurso ?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eliseu...
    Sou um mero visitante candidato a ACS Recife 2012. Se tiver alguma informação do da concorrência (candidato por vaga) desse concurso por favor queira postar pra nós.
    grato waldir m sampaio.
    Valeu!...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/