MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 28 de março de 2012

RUTH RENUNCIA A CONACS JUNTO COM ASSESSORA JURIDICA!

De caso pensado é o que se entende a presidente da  CONACS Ruth Brilhant e a assessora juridica Drª Elane Alves renunciam a no evento onde não houve coro suficiente para abrir uma PAUTA  sequer! logo colegas, a vice presidente deve assumir e se não estiver muito a vontade pode e deve solicitar novas ELEIÇÕES para no prazo de 60 dias.

Agora entendo porque alguns diretores de FEDERAÇÃO evitaram de falar sobre este evento quando pormim foram indagados.

Aguardem novas informações.

8 comentários:

  1. O VICE PRESIDENTE É DOMES,ACS DE AGUA PRETA PERNAMBUCO.VAMOS. VER NO QUE VAI DA

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar a melhor maneira para que possamos tomar atitudes e decisões, no que for melhor para toda a Categoria

    ResponderExcluir
  3. Eliseu meu amigo como vai?Eu até q gostei da noticia sabe?rsrsrsr Olha Eliseu estou fora da matéria mas,gostaria de q me tirasse uma dúvida,nós aq em Corumbá recebemos a parcela extra agora em fevereiro,posso cobrar essa q chegou agora com esta nova portaria?Desde ja agdço,um forte abraço e q Deus abçoe vc e sua familia.Marinalva ACS Corumbá GO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinalva minha linda, boa noite! deve sim requerer este incentivo de R$871.00, olha so querida, incentivo atual ele veio agora em março competencia de Fevereiro, e logo vai estar vindo a competencia de janeiro ok!

      Excluir
    2. Muito obgdo meu amigo,como sempre muito prestativo e claro.Deus abçoe vc e sua familia.Marinalva,Corubá Go

      Excluir
  4. O maior problema dos vice é que são alegoria de carro alegorico, apenas carrega a fantasia de ser, quando na verdade só assinam documentos para levara fama, sabendo que quando dá certo dizem EU fiz isto! E quando dá errado dizem: Ele fez isto.

    Logo colega, o domes hoje ode até assumir essa batata, mais alguém a nivel de brasil alem de uns pocos sabe que ele é o Vice? Para melhor falar: Tu vice o vice? onde tu vice o vice? Vice, vice, vice rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É impressionante que mais de 230.000 agentes de saúde ficaram a ver navio, sou agente de endemias no ceara, e achava que aqui não conseguiamos uma união.Porem pensando bem uma coisa estalou na minha cabeça, isto é que nem doce ou fica no ponto ou então fica insoço ou mel demais, nossa luta até então se dirigia a cabeça da CONACS involvida no meio de nossos queridos politicos que aproveitaram o tamanho do bolo, quando viram que o bolo era grande mas não ia virar nada, deicharam a confeiteira com o bolo todo na mão sem saber o que fazer, pois é, não é que a confeiteira largou o bolo tambem. Daqui pra frente pode esperar só uma coisa, quem conseguir algo ai pela sua cidade ou estado, de graças a DEUS.

    ResponderExcluir
  6. qual é a pessoa mas qualificada para o lugar das duas?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/