MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 9 de março de 2012

COM A PALAVRA DINORÁ MAGALHÃES PRESIDENTE DO SINDICATO EM MT

 
caro colega eliseu, faz tempo que acompanho seu blog. quero deixar aqui meu repudio, por sermos ignorados pelos nossos representantes politico. sou agentes de endemias em alta floresta mato grosso,aqui a prefeita faz o que quer com nosso salario. aqui foi criado uma lei que atrela nosso salario com as acs,então os 750,00 que vem do governo federal, além de 8% do inss que temos que pagar mesmo, a prefeita desconta mais 14% do patronal,sendo que isso é a prefeitura que tem que pagar,a presidente do sindicato dos agentes de saude de MT, Dinorá magalhães esteve aqui em alta floresta mas só fez movimento e não resolveu nada e sumiu o dep. federal valtenir pereira veio aqui pedir votos, votamos nele, mas ele não faz nada por nós só faz movimento e não resolve nada. nós completamos 03 anos agora em janeiro,temos tambem uma associação,nosso presidente foi falar com a prefeita sobre nossa efetivação, tudo ela fala se é lei tem que cumprir,só que ela não cumpri.quero saber sua opinião o que devemos fazer desculpe o jornal, mas é um desabafo.ass. jose luiz agente combate as endemias

Um comentário:

  1. Olha amigo Elizeu, as precaridade de salário se arrasta Brasil afora. Eu me chamo Iramira e sou acs da cidade de Itarantim região sudoeste da Bahia . Aqui o prefeito só paga o salário minímo mas 50.00 emais nada só percigicão.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/