MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 3 de março de 2012

AGENTE DE SAUDE MORRE ATROPELADA POR DROGADO EM SÃO PAULO


03/03/2012 19h53 - Atualizado em 03/03/2012 20h06

Câmeras registram momento de acidente na Zona Sul de SP

Colisão na Avenida M'Boi Mirim neste sábado (3) deixou dois mortos.
Motorista está ferido gravemente e deve ser indiciado por homicídio.

Do G1 SP, com informações do SPTV
3 comentários
 Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento do acidente entre uma picape e uma moto, na manhã deste sábado (3), na Avenida M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo. O veículo atravessa o canteiro da pista, quase acerta outros automóveis e atinge uma moto. A picape continua andando e só para quando atinge um muro.
O choque foi tão forte que os capacetes dos passageiros da moto voaram. As imagens mostram as pernas de um homem, Joel Ribeiro Ramos, que também foi atingido no acidente. Ele tenta fugir, mas não consegue, e é atingido pela moto. O acidente deixou sua perna quebrada. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro do Grajaú.
 O acidente ocorreu às 6h30 deste sábado. Depois de fazer uma conversão proibida, próximo ao Terminal Guarapiranga, a picape atingiu a moto onde estava o casal Alexandre da Silva e Francielle Paiva, que deixou uma filha de 6 anos.
O motorista do veículo vai ser indiciado por duplo homicídio doloso (quando há intenção de matar), segundo informações do SPTV. A sobrinha do casal, Pâmela de Oliveira, diz que a tia estava indo para um hospital. "Ela estava indo fazer uns exames no hospital Adolfo Pinheiro e olha o que aconteceu", afirma.
Imagens de um cinegrafista amador mostram o momento do resgate dos feridos. O motorista do veículo ficou gravemente ferido. Ele foi internado no Hospital das Clínicas.
Dentro do carro envolvido no acidente deste sábado (3), a polícia afirma ter encontrado um copo de cerveja e um cigarro de maconha, atrás do banco do passageiro.

31 comentário

6 comentários:

  1. tavez vcs não saibam mais o motorista do carro também tem familia e nos sentimos muito pelas pessoas q faleceram e por a familias dessas pessoas que sofreram com essa fatalidade,não o inocento mas tambem nao o culpo pois ele numca faria nada pra matar um mosca dira duas pessoas

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, você talvez seja familia e fale assim desse ser desprovido de sensibilidade e pudor. este ser despresivel tirou a vida de 2 pessoas e feriu um terceiro após passar a noite usando drogas como MACONHA que foi encontrado no veiculo e alcool e outras drogas. sejamos sensato, defender que fez o que ele fez cruzar uma avenida em alta velocidade fazendo conversão proibida merece qualquer desculpa? nao, nao foi vc que perdeu o irmao a irmã, um possivel pai ou mãe e etc..., entao publiquei seu comentario mais quero que reflita ok. Eu tenho um lema comigo: Pode ser meu filho se tiver errado eu o entregarei pra justiça para pagar porr seus erros.

    ResponderExcluir
  3. COLEGA ELIZEU, BOA NOITE. MAIS UMA VEZ, VENHO DISCORDA DA ATITUDE DO COLEGA, AO NAO DIVULGAR A NOTA DA `CONACS`. EMBORA MUITOS DE NOS, JA PERDEU A CONFIANCA NA `CONACS`, CREIO QUE OS COLEGAS DE TODO BRASIL, TEM O DIREITO DE FICAR `INFORMADO DO QUE ESTA ACONTECENDO`. O COLEGA PODERIA COLOCAR A `NOTA` E EXPOR SUA `POSICAO EM RELACAO A NOTA`. ISSO QUE O COLEGA FEZ, FOI `CENSURA`, OU SEJA NO `BLOG` SO `DIVULGA` NOTICIA QUE O `COLEGA CONCORDA`??? CADE A `DEMOCRACIA`???? UM ABRACO...

    ResponderExcluir
  4. COLEGA ELIZEU, BOA NOITE. MAIS UMA VEZ, VENHO DISCORDA DA ATITUDE DO COLEGA, AO NAO DIVULGAR A NOTA DA `CONACS`. EMBORA MUITOS DE NOS, JA PERDEU A CONFIANCA NA `CONACS`, CREIO QUE OS COLEGAS DE TODO BRASIL, TEM O DIREITO DE FICAR `INFORMADO DO QUE ESTA ACONTECENDO`. O COLEGA PODERIA COLOCAR A `NOTA` E EXPOR SUA `POSICAO EM RELACAO A NOTA`. ISSO QUE O COLEGA FEZ, FOI `CENSURA`, OU SEJA NO `BLOG` SO `DIVULGA` NOTICIA QUE O `COLEGA CONCORDA`??? CADE A `DEMOCRACIA`???? UM ABRACO...

    ResponderExcluir
  5. Antonio, o que fiz foi o certo isto sim é democracia! Me fale Antonio, o que foi mesmo que a conacs postou? você leu que o conteudo é o mesmo de 2010 apenas com a data e o local diferente? Você percebeu que a diretoria atual da Conacs está fazendo de trouxa todos os ACS E ACE que são filiados a sindicatos e associações em não publicar nem mesmo o conteudo do evento, me mostre o conteudo ! Antonio, se você for um pouquinho sensato verá bem explicito onde o texto diz: Publicaremos em ate 15 dias antes do evento o conteudo da reunião, ou seja colega estão fazendo todos de idiotae eu não voou pactuar com essa atitude. Bem como ninguem é obrigado a noticiar a mesma coisa apenas por conveniencia, o blog não de entidade onde tem obrigação, faço por robe então cobrar de mim alguma coisa colega é perder tempo, deveria estar cobrando seriedade e postura a D. Ruth e Elane!

    ResponderExcluir
  6. falou e disse Eliseu,estou decepcionada!!!!!!!!!!!!!!bjos p vc,Marinalva acs de Corumba GO

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/