MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 26 de abril de 2012

APROVADOS TEM APENAS 4 DIAS PARA COMPARECER A CONVOCAÇÃO DE 25 DE ABRIL A 30 CORRA

Prefeitura convoca candidatos agentes de endemias

 Os candidatos aprovados no processo seletivo para agentes de combate às endemias devem comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde, de hoje (25) até a próxima segunda-feira (30), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto no dia 28 que será das 8h às 12h, munidos de documentos pessoais e exames médicos.

A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na rua Coronel Mota, nº 418, bairro Centro. A lista com os nomes dos classificados está no Diário Oficial N º 3173 e no site da Prefeitura www.prefeitura.rr.gov.br. A posse dos 200 novos agentes de combate às endemias será no dia 2 de maio, no espaço Multicultural da Orla Taumanan, às 10h.

O salário corresponde a R$ 580,00, mais vale-transporte e R$ 480,00, divididos em três parcelas, por ano. Todos os candidatos possuem, no mínimo, ensino fundamental completo. A carga horária de trabalho é de 40h semanais.  Das 200 vagas, 10% são destinadas às pessoas com deficiência.

O processo seletivo foi composto de duas etapas. A 1ª contou com uma prova objetiva de 40 questões divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Na 2ª etapa foi realizado um curso introdutório de formação inicial e continuada, além de prova objetiva e prova prática.

O curso introdutório de formação inicial e continuada aconteceu no período de 6 a 10 de fevereiro, no auditório da Faculdade Cathedral. Os participantes receberam material didático e palestras sobre a dengue e malária com técnicos da Prefeitura e do Ministério da Saúde.

2 comentários:

  1. Boa tarde Eliseu parabens pelo seu blog gosto muito dele eo pa prescíla. Eliseu será quer a conac convidor as televisoes, Globo,Band pra devugar a nossa luta, em buscar do nosso piso salarial,será com tada força da Globo, mostrando a nossa luta do dia dia conbatento a dengue,com esses mais de 50.mil casos de dengue no Rio. com todo seu poder a Globo seria uma gande aliada nossa.

    ResponderExcluir
  2. maria da guia da conceiçao1 de maio de 2012 às 18:57

    os agentes comunitario de acari rn realizarao grande conquista 750+isalubridade+quiquenio+protividade seria que realidade de tanto outro colega fosse mesmas

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/