MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TESTE SELETIVO PARA ACS NA CIDADE SORRISO-MT

Sorriso: Realizará teste seletivo para contratação de 40 agentes comunitários de Saúde

Sérgio Édison - ClicHoje

A Prefeitura de Sorriso realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de 40 vagas no cargo de agente comunitário de saúde. O salário é de 783,30.
As inscrições são gratuitas e terminam no dia 30 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da prefeitura.
O candidato deverá ter ensino fundamental completo e preencher o requerimento de inscrição e anexar cópias do CPF, RG e comprovante de residência original (conta de telefone, água ou luz).
Os candidatos que se declararem portadores de deficiência serão convocados para se submeter à perícia médica promovida por equipe multiprofissional do município.
As provas serão realizadas no dia 9 de maio, das 8h ao meio-dia, na Escola Ivete Arenhardt.
  o candidato deve levar comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com fotografia.

Clique aqui para acessar o edital.

3 comentários:

  1. Eliseu, eu acompanho muito o seu blog, não somente eu mas o Brasil todo!!! que por sinal é excelente e está de parabéns mesmo... Até porque divido informações daqui com colegas de serviço no qual tiramos muitas dúvidas...

    Não leve como uma crítica destrutiva o que irei falar, de maneira nenhuma... apenas CONSTRUTIVA. Só gostaria que desse um pouco mais de atenção ao português correto , (inclusive neste título) pois em alguns momentos sabemos que na correria do dia nem sempre podemos estar atentos a tudo...

    Mas é algo que não pode e nem é passado como despercebido para quem lê..

    Mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Aviso aos concursados de Serraria PB, aprovados e classificados. Denunciaro prefeito de Serraria por não ter convocado e investido os concursados nos cargos, mas ter feito contratos para quem bem quis, e que hoje ocupam esses cargos conquistados no concurso, mantendo para os concursados o dano material. Denunciar tribunal de contas do Estado da paraiba, conforme a Resolução TC n.º 04/09, tendo em vista que deve ser em documento assinado para que a denúncia não seja anônima, para que a mesma seja apurada nos moldes do Art. 2º da citada Resolução.
    > “Art. 2º. A denúncia será protocolizada no Tribunal e deverá:
    > I – versar soo prefeito de Serraria por não ter convcado e investido os concursados nos cargos, mas ter feito contratos para quem bem quis, e que hoje ocupam esses cargos conquistados no concurso, mantendo para os concursados o dano material.bre a matéria de competência do Tribunal;
    > II – referir-se a administrador ou responsável sujeito à sua jurisdição;
    > III – ser redigida em linguagem clara e objetiva;
    > IV – estar acompanhada de indício de prova das irregularidades ou ilegalidades, identificando o período a que se referem;
    > V – conter o nome legível e assinatura do denunciante, sua qualificação e endereço, inclusive telefone e e-mail, se houver.”
    > A denúncia pode ser encaminhada pelo correio, para o endereço Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, CEP. 58.015-190, Jaguaribe – João Pessoa/PB.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliseu, gostaria de reafirmar o que foi dito pelo "anônimo" no primeiro comentário e dizer que eu moro em Sorriso e não fica no MS - MATO GROSSO DO SUL, FICA EM MT- MATO GROSSO! Esse erro é comum, mas incomoda os Sorrisences!
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/