MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 8 de maio de 2011

4º ENCONTRO DOS ACS E ACE EM BEBERIBE-CE.

  Quero aqui iniciar dizendo da enorme satisfação que tenho em falar que fiz parte e participei do 4º encontro dos ACS e ACE que aconteceu em Beberibe-CE nos dias 06, 07 e 08 ultimo com a finalidade de articular e elaborar planos para nosso piso salarial e traçar caminhos para melhor desempenhar nossa luta no sentido de ter maior apoio e garra em nossas lutas. Também dizer da enorme satisfação de ter conhecido e debatido nossa luta com pessoas como:

Sidênia Santos, Valderina Ricarte, Ana Maria, Helena Guimarães, Maria Rodrigues, Maria de Fátima, Maria Aurilene, Helena Teixeira, Rita de Cassia, Sérgio Gonçalves, Marcia Maria, Renata(rezinha), Fernando Uchôa, Rozalina Silva, Maria de Fátima(fatinha), Maria Cardoso(graça), Edilâdia Souza, Maria S. F.Vilar, Maria de L. Torres, Josiano Lira (josiano"jorge"), Cristiane Souza, Maria Neide Veloso e Rita de Cassia.

Não posso aqui omitir ou acrescentar a enorme satisfação de te-los conhecido, pois em nossa volta a Pernambuco foi entre tantos assuntos o carinho da recepção e o quanto ganhamos em conhecer cada um de vocês sem contar os tantos outros que também não consta aqui nesta pequena lista, que os conhecemos em fortaleza.
Quero aqui dizer que o convite será de pronto atendido com as bênção de Deus dependendo apenas de detalhes que seram discutido em momento oportuno.


Quero aqui enaltecer o nível das discussão que foram todas no plano profissional e não pessoal, onde todos colocam suas criticas, sugestões, apelos mais todos no sentido do nosso crescimento profissional e no final todos continuam amigos, humanos e acima de tudo CATEGORIA com um único objetivo que é vencer os obstáculos que são muitos.

A pauta tirada para ser entregue ao SINDSAUDE contem um grande conteúdo de grande valia para os colegas ACS e ACE no CEARÁ  e no Brasil o qual postarei adiante (abaixo) para que um numero maior de colegas passem a ter conhecimento de como foi e é o trabalho em prol da categoria






















5 comentários:

  1. Meu amigo Eliseu!! Qt honra!!Os nossos nomes
    em seu blog!!Obrigada!!!! Val.

    ResponderExcluir
  2. valeu elizeu foi nos que ganhamos com a vinda de vcs aqui
    fernando uchôa

    ResponderExcluir
  3. Meu colega Eliseu santa cruz 2 espot 0 a cobrinha mordeu o boi kkkkkkkkkkkkkkkkkk que um dia foi leãokkkkkkkkkkkkkkkkkk,desculpa ai viu colega.disse;ACS Rogério Dantas Picos PE,E PARABÉNS AI PELO BLOG...

    ResponderExcluir
  4. Ola Rogerio, srsrsrsrsr vc tem razão o leão virou gatinho. Olha colega, mais leão ferido é mais perigosa que cobra! rssssrsr Ta feio, 4 derrotas seguidas virou fregues.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS COMPANHEIRO PELA POSTAGEM E POR TER IDO AO ENCONTRO EM BEBERIBE - CEARA.
    POIS NÃO TIVE A MESMA SORTE, MAS DEUS SABE DE TUDO !
    QUERO AQUI DEIXA UM ABRAÇO FORTE, PARA VC, SEUS LEITORES,COMPANHEIROS, AMIGOS E TODOS COMPANHEIROS DO CEARA E DO SINDSAÚDE-CE.

    ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/