MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BRASILIA NOS AGUARDE

Queridos colegas, quero aqui parabenizar o SINDRAS de minha cidade pela articulação junto ao gestor municipal que alem de nos liberar para irmos até Brasília lutar por nossa causa também nos presenteou com um ônibus para nossa ida e vinda de Brasília para o evento dos dias 8 e 9 de Junho, os ACS e ACE  de Vitoria de Santo Antão-PE, agradecem antecipadamente por este gesto solidário a nossa causa, pois sabedor de nossa competência e empenho em nossas atividades como ACS e ACE e que somos cumpridores de nossas tarefas mostra-se sensível a nossa luta e desde-já tem de minha parte uma simples mais calorosa queima de fogos em agradecimento ao gestor e por nossa luta no momento de nossa saída.
Quero aqui agradecer ao sr. prefeito da cidade Elias Alves de Lira, a secretária de saúde Vera Luce de Lira bem como ao sr. Osias Valentim secretario de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/