MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 13 de maio de 2011

COM UM BELO TITULO: ""CONACS SAI NA FRENTE"" A CONACS MOSTRA O CAMINHO A QUEM TENTA PEGAR ATALHO!

CONACS SAI NA FRENTE
12/05
A diretoria da CONACS se reuniu essa semana em Brasília e fez o cronograma dos trabalhos para 2011, saindo na frente ao entregar ao Presidente da Câmara de Deputados um requerimento  pedindo a imediata instalação da COMISSÃO ESPECIAL que deverá aprovar o PL de regulamentação da EC 63.

Outra novidade, é que a pedido da CONACS em parceria com a Frente Parlamentar dos ACS e ACE, será realizada Audiência Pública no dia 09 de Junho, com a previsão da presença do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, Representantes dos Secretários Municipais de Saúde e da CONACS.

Dessa forma, além de já estar agendado várias outras reuniões com o Governo Federal, a CONACS estará promovendo uma grande Mobilização Nacional dias 08 e 09 de Junho, e solicita que cada Estado se articule e mande seu representantes, inclusive para participarem das reuniões que se realizarão nesses dias.

Segundo a Presidente da CONACS, Ruth Brilhante: "Entendemos que já passou o momento de fazermos manifestações aleatórias e com objetivos vagos, o Governo Federal já está ciente do que os ACS e ACE reivindicam, só  no ano passado realizamos mais de 5 reuniões oficiais com o Ministro Padilha. Por isso,  não vamos começar do zero, queremos nosso Piso Salarial de 2 salários mínimos, e o Governo sabe disso, e precisa apresentar sua proposta, que aliás, deveria te sido apresentada desde Agosto do ano passado!"

A Presidente Ruth Brilhante, está se referindo à Mobilização noticiada para a próxima semana, e por deliberação da Diretoria, a CONACS não participará, pois acredita que a categoria deve se preparar para Mobilizações objetivas e que resultem na conclusão das negociações iniciadas desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/