MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A CONACS FAZ CONVOCAÇÃO GERAL PARA OS DIAS 08 E 09 DE JUNHO SE FAZEREM PRESENTE EM BRASILIA

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE
18/05
CONVOCAÇÃO GERAL
A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “MOBILIZAÇÃO NACIONAL A FAVOR DA APROVAÇÃO JÁ DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE”, se fazendo presentes nos dias 08 e 09 de Junho na Câmara de Deputados, Anexo II, a partir das 08:00 horas da manhã do dia 08/06, a fim de acompanhar as reuniões e debates para votação do Projeto de Lei que regulamenta o Piso Salarial,  principalmente em Audiência Pública que se realizará no dia 09/06, no Anexo II da Câmara de Deputado, onde estão convidados, além das representantes da CONACS os representantes do Ministério da Saúde, dos Secretários Municipais de Saúde, Casa Civil, e Ministério do Planejamento.
A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria se mobilizem e mandem seus representantes.
OBS: Em tempo, informamos que a CONACS não se responsabilizará pela estadia e alimentação dos participantes da mobilização em Brasília, porém se coloca a disposição para auxiliar com informações e orientações a todos que quiserem participar da mobilização.
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.

A União faz a força!


Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
Contatos:
conacs@hotmail.com
Fone/fax: 062 3225-6975  ou 62 9949-8365

6 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA ELIZEU, É ISSO AÍ!! VAMOS RETOMAR ESSA LUTA. TENHO CERTEZA QUE IREMOS CONSEGUIR. O IMPORTÂNTE, É ESTAR-MOS DISCUTINDO, SOLUÇÕES, COM OS REPRESENTANTES DOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE, E COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE. CERTAMENTE VAMOS ENCONTRAR UMA MANEIRA, DE CONSEGUIR NOSSOS OBJETIVOS. NÃO QUEREMOS PREJUDICAR NINGUÉM, SÓ QUEREMOS, O QUE NOS É DE DIREITO. QUE 'DEUS' NOS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  2. VAMU SE MEXER POVO, TÁ NA HORA

    ResponderExcluir
  3. VAMOS TODOS A LUTA. TEMOS QUE DAR UM JEITO DE ESTAR PRESENTES NO DIA DA MOBILIZAÇÃO. NÃO ADIANTA SÓ FICARMOS TORCENDO; TEMOS QUE IR ATÉ BRASILIA MOSTRAR QUE SOMOS UNIDOS E FORTES. MOBILIZE OS ACS E ACE DE SUA CIDADE E COMPAREÇA NA MOBILIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Meu medo de irmos a Brasília forçar e regulamentação da EC 63/2010, é, de mais uma vez jogarmos nosso pouco dinheirinho fora, pois como a deputada federal Fátima Bezarra (PT RN) já nos alertou, essa matéria corre o rico de "vício de iniciativa" e lá na frente pode sofrer um (ADI) e depois entidades que só querem enganar trabalhadores(as) desinformados(as) e jogarem a culpa da não regulamentação na presidência da republica, sendo que o papel principal das entidades é a transparência nas informações.
    Mas sem duvidas vou ficar na torcida para que tudo de certo, mas daqui da minha cidade mesmo, pois já cansei de correr atrás de "rabo de foguete" conduzido por entidades patronais, e vou economizar o meu minguado salário.
    Deus acompanhe vocês nessa empreitada, e só peço que falem a verdade para a categoria, mostrando a eles(as) que ainda não tem nada definido e que todo nosso trabalho pode a qualquer momento ir para o ralo, pois eles não merecem ser enganados por quem só quer se promover politicamente.

    ResponderExcluir
  5. Leocides, será que vc tem lido com atenção e procurado entender o que diz a luta em prol da EC 63/2010? gostaria que vc procurasse entender que ela cobra e e pedi que a presidenta Dilma que é a pesoa de deve vir a palavra final faça que lhe é de obrigação e nos der o que nos é de direito, que é enviar ao congresso para aprovação o valor do nosso piso, em momento algum diz que a EC 63 tem um valor logo colega, onde estar esse vicio? espero que quem estar vendo o vicio neja o vicio de nos enrolar pos se essa tal pessoa disse a vc que existe vicio pq levou a até as ultimas consequencia? Acredito que alguem deve maiores explicações pois quando estava as vesperas das eleições e sabedora de nossa palavra de pessoas sensatas e de responsabilidade votariamos nela e em outros como ela, hoje estando quase que de fora da frente não se pronuncia e ainda inventa junto com outro uma mista, logo colegas vc acredita que essa éssoa foi verdadeira em algum momento com nossa categoria? Sim, pq se existia vicio essa pessoa era sabedora desde o inicio e sem duvida negligenciou.
    Analize e veja se realmente é verdade e procede essa ação da mesma, pois a Ec 63/2010 ela existe ta la na constituição e a unica coisa que nela falta é que a presidenta Dilma der a ela um valor como piso salarial para nós e em nenhum momento deputados colocaram nela valores o que a CONACS juntamente com deputados articula é de seja de 2 salarios mais nao quer dizer que seja este valor que a Dilma venha a oferecer. Não me preoculpa que seja de 2 salarios ou que seja menos quero eu que seja de mais que isto o que não quero é ver nossos irmãos brasil a fora ganhando 545.00 e em outros colegas ganhando até 1,500.00 com as gratificações.
    Espero que reflita sobre seu ponto de vista e sobre isto que estou a dizer a vc e outros colegas que desejar ler.
    Desculpem, mais não suporto ver fraquesa em um momento como este.
    VAMOS A LUTA COLEGAS, VAMOS SER FORTE.

    ResponderExcluir
  6. Li sim Eliseu, com muita atenção,
    Quero que você saiba que não estou contra a EC63 e sim preocupado.
    Assim como você, eu também quero a regulamentação e a imediata aplicação nos municípios, pois não adianta, ganhar e não levar.
    Outra preocupação é de qual imposto será retirado este custeio pela União, pois municípios pequenos, não tem arrecadação suficiente para custear estes valores meu nobre camarada, é só essa a minha interrogação.
    Não estou aqui para te fazer críticas ou te ofender, estamos do mesmo lado da trincheira, e temos que centrar nossas forças [e contra o Governo e a favor da classe trabalhadora, que nesse caso, são os ACEs e ACSs.
    Um forte abraço, e vamos a luta com força e consciência.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/