MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VÊJA NA INTEGRA A MATERIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM RELAÇÃO A REUNIÃO COM A DIRETORIA DA CONACS

Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > A Câmara > Presidência > Notícias > Marco Maia recebeu os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e a Frente Parlamentar da Saúde

Marco Maia recebeu os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e a Frente Parlamentar da Saúde

Os parlamentares solicitaram ao presidente que seja criada uma Comissão Especial para regulamentar a Emenda Constitucional 63, que versa sobre o piso salarial e o plano de carreira dos agentes comunitários de saúde
JBatista
Marco Maia recebeu os representantes dos Agentes Comunitários de 
Saúde e a Frente Parlamentar da Saúde
Nesta quarta-feira (11), o presidente da Câmara, Marco Maia, reuniu-se com os representantes da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias e com a Frente Parlamentar da Saúde.
No encontro, os agentes comunitários solicitaram ao presidente que seja criada uma Comissão Especial para analisar e dar parecer ao Projeto de Lei 7495/2006, que regulamenta a Emenda à Constituição nº 63. Essa emenda dispõe sobre o piso salarial nacional para planos de carreira de agentes comunitários de saúde.
Emenda 29
Em seguida, os integrantes da Frente Parlamentar da Saúde pediram a inclusão na pauta da proposta de regulamentação da emenda 29, que fixa os percentuais mínimos para serem investidos anualmente em saúde pela União, estados e municípios. Marco Maia afirmou que, caso seja fechado um acordo, a matéria será votada nos próximos dias.
Estavam presentes os deputados Darcísio Perondi (PMDB-RS), Geraldo Resende (PMDB-MS), Jô Moraes (PCdoB-MG), João Ananias (PCdoB-CE), Raimundo Gomes (PSDB-CE), Ribamar Alves (PSB/MA), Fátima Bezerra (PT/RN) e Romero Rodrigues (PSDB/PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/