MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 30 de maio de 2011

500 MIL ACESSOS ESTAR A UM PASSO, OBRIGADO PELO CARINHO.

A um passo de uma marca histórica de um blog voltado exclusivamente para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias, não poderia deixar essa marca passar sem agradecer, sei também que ainda não alcasamos essa marca mais de antemão quero aqui demonstrar que a credibilidade aqui depositada será sempre enaltecida com agradecimentos pois estando a pouco mais de hum mil acessos para chegar-mos a meio milhão de acessos é sem duvida um momento ímpar de nossa historia de amizade compreensão e acima de tudo companheirismo, coleguismo respeito como categoria vocês encontraram um local onde podem sem duvida ganhar conhecimento. Quero também informar que a marca BLOG DO ACS ELISEU é oficial desde o ultima vez que entramos em manutenção, muitos colegas não conseguirá copiar matérias infelizmente mais que aqui sem duvida conseguirá receber conhecimento.

Forte abraço desde já do seu amigo acs Eliseu.

3 comentários:

  1. PARABENS COLEGA, VC MERECE. CONTINUI COM ESSE BELO TRABALHO, OS acs AGRADECEM. fÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colega!!! pra ser completo só falta um poquinho de HUMILDADE...NO MAIS VC TA DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Obg, o bom de tudo é que estamos sempre aprendendo! Nesse caso eu não aprendi, lembrei que Deus não me fez perfeito sendo assim não tenho agradado a todos, assim como aconteceu com JESUS. Ele veio para os seus e seus o regeitaram, mais todo aquele que são perfeito parabens pois já não estão mais entre nós, quanto a mim estou sempre melhorando em busca da perfeição.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/