MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACS's SEM 13º SALARIO NA BAHIA FAZEM PARALISAÇÃO DE 72 HORAS

Agentes de endemia de Salvador entram em paralisação por 72 horas

O motivo da paralisação é o atraso do 13º salário, além de pedir a antecipação para janeiro uma gratificação da categoria prevista para junho.

 

27.12.2011 | Atualizado em 27.12.2011 - 16:19
Visualizações: 105

Tamanho da letra: -A | +A


Da Redação
Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às endemias de Salvador entraram em uma paralisação de 72 horas a partir desta terça-feira (27), segundo informações da assessoria de comunicação do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs-BA). A paralisação é motivada pelo atraso do 13º salário dos trabalhadores, além de pedir que a prefeitura antecipe para janeiro de 2012 uma gratificação da categoria aprovada para junho.
Atualmente, o salário médio dos agentes é de R$ 545, e a gratificação representa R$ 200 a mais. Além da antecipação, a categoria também reinvidica a gratificação de risco.
Ainda conforme a assessoria de comunicação do Sindacs, os agentes se reuniram na manhã desta terça-feira (27) na frente da Praça Municipal de Salvador, e devem retornar novamente na manhã desta quarta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/